in

Gênesis: Neferíades vai até a prisão para tripudiar de José; ‘Que você apodreça’

A megera irá até a prisão armar um escândalo e tentar seduzir José mais uma vez.

Record

Neferíades irá até o calabouço do palácio para humilhar José na trama bíblica da Record. Preso de maneira injusta, o hebreu irá implorar para que a nobre conte toda a verdade para Potifar, porém ela ainda estará com ódio pelo fato de ter sido rejeitada como mulher. “Quero que você apodreça nesse cárcere pelo que fez comigo”, desejará a vilã em Gênesis.

Publicidade

A egípcia chegará a se arranhar e rasgar sua própria roupa para fazer com que o marido acredite que o servo tentou abusar dela. Enganado pela esposa, o general pegará o filho de Israel pelo pescoço e lhe dará uma surra antes de prendê-lo em uma cela suja.

Com isso, a megera não perderá a oportunidade de pisar mais uma vez em José nas cenas que vão ao ar ainda nessa semana no folhetim. Teruel alertará que não é prudente que a mulher esteja no local inapropriado para ela, ele também já estará enfeitiçado por ela.

Publicidade

Antes de se dirigir até o local que o israelita está preso, Neferíades dirá que não vai demorar, e que deseja ficar a sós com José. Ao ver o rapaz, a personagem de Dandara Albuquerque falará que não queria que as coisas acontecessem dessa forma.

Publicidade

O filho de Israel avançará até a grade cheio de ódio. O rapaz dirá que a mulher precisa contar a verdade para Potifar, caso contrário, ele será morto em breve. Ainda apaixonada pelo escravo, a fidalga dirá que foi ele quem a obrigou a fazer isso, e mesmo assim ela ainda o quer muito.

Publicidade

José não ficará nada feliz ao ver que Neferíades está armando contra ele mais uma vez para levá-lo até a cama. Ele suplicará mais uma vez que ela precisa dizer a verdade. A ismaelita responderá que ele rejeitou tudo que lhe foi oferecido em sua casa, afinal, ela deu muitas chances para ele.

A víbora começará a mudar o tom da voz e fará um escândalo com o intuito de jogar os presos contra o irmão de Judá. “Quero que você apodreça nesse cárcere pelo que fez comigo, que sua morte seja penosa e demorada“.

Publicidade
Publicidade