in

Império: Maria Marta é rejeitada por José Alfredo, corre para os braços de Silviano e revive intimidade

Em Império, Maria Marta será ‘chutada’ por José Alfredo e correrá para viver momento íntimo com ex.

(Reprodução/TV Globo/Fotomontagem/Mateus Guimarães)

Nos próximos capítulos de Império, José Alfredo (Alexandre Nero) deixará a cadeia e promete retomar a sua vida depois de voltar do mundo dos mortos. O homem de preto estará disposto a tocar os seus negócios, mas também a sua vida amorosa.

Publicidade

Quem ficará animada com o retorno amoroso do Comendador será Maria Marta (Lilia Cabral), que ouvirá da boca do empresário que ele está “louco de amor”, deixando a esposa completamente iludida. Contudo, já na mesma frase, o homem de preto acabará com as expectativas da esposa, ao afirmar que terá uma noite de amor com alguém que realmente merece, referindo-se a Maria Isis (Marina Ruy Barbosa).

Maria Marta fica arrasada e corre para Silviano em Império

Abalada com o jeito que é tratada pelo Comendador, Maria Marta começará a beber sozinha, até que Silviano (Othon Bastos) surgirá na sala e questionará a ex-esposa sobre a época em que os dois estavam juntos e dançavam apaixonadamente. “Me dá essa honra?”, pedirá carinhosamente a dondoca, abraçando Silviano. 

Publicidade

Quem flagrará o momento será Maria Clara (Andréia Horta), que ficará completamente em choque ao ver a mãe agarrada em um momento íntimo com o mordomo. Depois que Maria Clara deixar o ambiente e subir para seu quarto, Silviano trará à tona uma nova lembrança do ex-casal. “Você lembra quando nós dois dançamos pela última vez?”, dirá ele, comentando que havia sido num baile beneficente frequentado pelos dois.

Publicidade

Marta concordará com a lembrança, rememorando que ela estava muito triste no dia, pois havia sido traída, tal como está sendo agora pelo Comendador. Durante o momento de intimidade dos dois, Silviano lembrará que a música está alta e pode acordar a todos da casa. Ele colocará um ponto final na dança e encerrará o momento em Império.

Publicidade

Publicidade