in

Império: Maurílio mostra toda sua fúria e Danielle é quem paga o pato em show de humilhação

Danielle conhecerá a pior versão de Maurílio nos próximos capítulos da novela Império.

Reprodução/TV Globo

O resumo dos próximos capítulos de Império mostra que Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) mostrará toda a sua fúria após ter mais um plano fracassado. Ele perceberá que perdeu a chance de acabar com a vida de José Alfredo (Alexandre Nero) em um evento no Carnaval, e quem pagará por isso é Danielle (Maria Ribeiro).

Publicidade

Maurílio planeja matar o comendador durante o desfile da escola de samba Unidos de Santa Tereza, mas não consegue. Cora (Marjorie Estiano) se dará conta de que um homem com uma fantasia apontará um revólver para o seu amado e vai se jogar na frente dele.

Nas cenas que estão previstas para ir ao ar no dia 13 deste mês, Danielle vai provocar o namorado perguntando por que ele sumiu, inclusive questionará sobre um objeto que ela encontrou e faz questão de saber o que é.

Publicidade

E a farra? Foi boa? Eu sei que você foi pular Carnaval e sei até sua fantasia, foi de Morte. Se não foi, o que é isso? Você virou metaleiro agora?“, perguntará a morena, segurando um anel de caveira em mãos, o mesmo que foi usado na fantasia.

Publicidade

O ex-noivo de Maria Marta (Lilia Cabral) não vai gostar da atitude dela e começará a zombar dela, perguntando se ela trabalha na polícia ou se ela quer investigar o cesto de roupas sujas dele. Sem papas na língua, ele disse que ela está pedindo para ser abandonada e é isso o que ele está fazendo, que os dois não são casados e nem tem um relacionamento, apenas tem uma sociedade.

Publicidade

Por conta dessa declaração, Danielle diz que pensou que eles tinham uma história juntos, mas já que não tem, ela exige dele o valor do diamante que ela perdeu quando José Pedro foi denunciado por ele.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .