in

Mariana Lima viverá personagem bissexual em próxima novela e faz revelação: ‘fui apaixonada por mulher’

A atriz revelou durante entrevista para o jornal ‘O Globo’ que já teve experiências bissexuais.

Reprodução/Metrópoles

Mariana Lima concedeu uma entrevista recentemente para o jornal ‘O Globo’ e falou sobre o seu próximo papel na novela “Um Lugar ao Sol“, produzida pela Rede Globo. A atriz interpretará o papel de uma ex-modelo bissexual e que engravida aos 50 anos, tendo um envolvimento com a médica que acompanhará a gestação.

Publicidade

Durante a entrevista, Mariana revelou que já teve experiências bissexuais no passado, afirmando que foi uma oportunidade maravilhosa. Além disso, contou alguns detalhes das relações com mulheres e disse: “fui apaixonada por mulher“, relatando que as relações bissexuais aconteceram na sua adolescência e na vida adulta.

A atriz global é casada com o ator Enrique Dias por mais de 25 anos e possui duas filhas adolescentes frutos da relação, Elena e Antônia de 17 e 13 anos respectivamente. Mariana Lima já fez diversos papéis de sucesso pela emissora, participando de grandes sucessos como Rei do Gado, Desejo de Mulher e Cordel Encantado.

Publicidade

Personagem na novela “Um Lugar ao Sol”

Mariana Lima foi escalada para viver Ilana na nova novela da Rede Globo, uma ex-modelo que engravida aos 50 anos e acaba se envolvendo com a médica que acompanhará sua gestação. A nova trama também abordará temas sensíveis como alcoolismo, gordofobia, violência doméstica e educação na terceira idade.

Publicidade

Para o novo papel, a atriz contou que tem conversado bastante com algumas amigas e tenta absorver experiências para melhorar sua atuação. Mariana tenta utilizar toda sua experiência nas novelas da Rede Globo, além das atuações que coleciona no cinema nacional e no teatro.

Publicidade

Publicidade
Publicidade