in

Em vídeo emocionante, Caio Ribeiro anuncia que está curado do câncer: ‘Zerado! Não existe mais risco’

O comentarista esportivo usou seu perfil no Instagram para trazer a boa notícias aos seus fãs e seguidores.

Reprodução/Instagram

Uma excelente notícia emocionou usuários das redes sociais neste domingo (3). Caio Ribeiro, um dos comentaristas esportivos mais populares do Brasil, usou suas redes sociais para anunciar o fim de uma jornada de tratamento contra um linfoma de Hodgkin, um tipo de câncer que se origina no sistema linfático. De acordo com o comentarista, ele ainda passará por uma radioterapia, porém, apenas por prevenção.

Publicidade

Em sua publicação, Caio afirmou que estava muito ansioso para este momento e que não via a hora de poder gravar o vídeo onde finalmente diria para seus seguidores e para todos os fãs que sempre acompanharam seu trabalho que essa jornada de luta finalmente acabou.

O jornalista afirmou ainda que passou por exames na última sexta-feira (1) para que fosse avaliada a resposta ao medicamento e a quimioterapia, porém, felizmente não foi encontrado mais nenhum linfoma em seu corpo. “Zerado! Não existe mais nenhum risco mais de o câncer continuar”, afirmou o comentarista. Confira a publicação.

Publicidade

https://www.instagram.com/p/CUlPYgzLsco/

Publicidade

Publicidade

Além de classificar o tratamento como um sucesso absoluto, Caio usou a publicação para agradecer a onda de apoio que recebeu do público durante todo esse processo. “A todos que me colocaram em suas orações. Agradecer essa onda de amor desde que anunciei o tratamento”, acrescentou ele.

Na ocasião, o comentarista esportivo também informou que agora será submetido a uma radioterapia com teor preventivo, ou seja, não há mais razão para preocupação. “A vida segue, já já estou de volta ao estúdio”, afirmou ele, mostrando determinação total para retornar ao trabalho.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Higor Mendes

Redator com três anos de experiência, apaixonado por história da Segunda Guerra Mundial, política, futebol e curiosidades em geral.