in

Boninho posta foto e desabafa sobre doença que acometeu Ana Furtado: ‘Ninguém espera essa notícia’

O diretor da Rede Globo compartilhou uma foto da esposa no hospital e aproveitou para alertar as mulheres.

Reprodução Instagram / Globo

O diretor do Big Brother Brasil, Boninho, compartilhou uma fotografia da esposa em uma cama de hospital. Ela aproveitou para poder fazer um desabafo comovente sobre a doença enfrentada pela atriz e apresentadora Ana Furtado. A famosa é uma das apresentadoras do programa É de Casa, exibido pela Rede Globo todos os sábados pela manhã.

Publicidade

Ana Furtada está sempre muito bem-humorada, além disso, ela é considerada pela emissora como um coringa. Afinal de contas, ela já substituiu vários apresentadores durante as suas férias. Longe das novelas há um tempinho, a esposa do diretor Boninho tem se dedicado exclusivamente a carreira como apresentadora.

Contudo, quem vê essa alegria e positividade de Ana Furtado pode não se lembrar dos dias difíceis que a famosa passou em um passado recente. E foi justamente sobre esse assunto que Boninho desabafou em seu perfil no Instagram. O mês de outubro foi escolhido para a campanha de Prevenção ao câncer de mama, doença que faz muitas vítimas todos os anos no país.

Publicidade

Boninho fala sobre doença que acometeu Ana Furtado

https://www.instagram.com/p/CUg4HdVgkw2/

Publicidade

Ana Furtado enfrentou o câncer de mama em 2018 e felizmente já está curada da doença. Neste último sábado, o diretor global fez um texto para falar sobre os dias difíceis que passou ao lado da amada. “Ninguém espera essa notícia. Câncer é uma palavra horrível, mas ela pode estar mais perto do que a gente imagina”, escreveu Boninho.

Publicidade

Ele refletiu sobre a vulnerabilidade do ser humano e ressaltou o quanto é difícil pensar na perda de uma pessoa querida. Boninho falou sobre como foi um grande susto receber o diagnóstico de câncer, além de recordar o difícil tratamento.

Apesar do tom de desabafo da mensagem, Boninho deixou claro que o objetivo é encorajar para que as mulheres brasileiras façam os exames periodicamente, pois a descoberta precoce da doença é fundamental para que o tratamento seja bem sucedido.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.