in

Andressa Urach compartilha linda foto em família e impacta com desabafo: ‘O amor sempre vence’

A modelo causou o maior alvoroço nas redes sociais nos últimos dias, mas ao que tudo indica a família voltou a ficar bem.

Reprodução Instagram

A modelo e influenciadora digital Andressa Urach surgiu neste último domingo, 3 de outubro, em uma linda fotografia em família. Após dias conturbados, o amor venceu e a família está junta novamente, ou seja, parece que a convivência voltou ao normal. Em seu perfil no Instagram, a loira compartilhou uma foto em que aparece ao lado do marido Thiago Lopes, do filho Arthur e da nora Brenda Medeiros.

Publicidade

Andressa Urach fez uma reflexão sobre a vida e do relacionamento que passou por uma crise. “A vida é feita de escolhas, erramos, acertamos, mas o importante é continuar vivendo da melhor maneira possível e com as pessoas que amamos! Mas o amor sempre vence através do perdão”, disse a modelo na legenda da imagem. Ela ainda aproveitou para se declarar ao marido na postagem.

Thiago Lopes e Andressa Urach estão esperando o primeiro filho do casal. Nos últimos dias, eles viveram momentos tensos e a briga familiar se tornou pública, sendo acompanhada através das redes sociais. O marido da modelo também fez um stories para avisar que todas as pessoas que haviam aconselhado a esposa a seguir o pior caminho foram bloqueadas no perfil.

Publicidade

https://www.instagram.com/p/CUkt3QylOfN/

Publicidade

Publicidade

Volta de Ímola, valor do programa e fim do casamento viraram notícias nos últimos dias

Andressa Urach está grávida de um menino que vai se chamar Leon. A modelo acusou o ex-marido de traições e ameaças e chocou o público ao revelar a volta de Ímola. Para quem não sabe, esse era o nome que a loira usava quando trabalhava como garota de programa. Ela ainda impactou muita gente ao convidar os seguidores para a boate Gruta Azul, que é uma casa de festa especializada em entretenimento adulto, que fica localizada na cidade de Porto Alegre, estado do Rio Grande do Sul.

A coluna do jornalista Leo Dias do portal de notícias Metrópoles descobriu que o valor que seria cobrado pela ex-Miss Bumbum era de 500 reais. Felizmente, o casal se reconciliou e ao que tudo indica a família vai ficar bem.

Publicidade
Publicidade