in

Coração Indomável: Simone tenta flagrar Otávio e Maricruz juntos, mas sofre acidente perigoso

Em Coração Indomável, Simone tenta flagrar traição de Otávio e acaba se acidentando gravemente.

Reprodução/SBT - Fotomontagem/Mateus Guimarães

Nos próximos capítulos de Coração Indomável, a vida e a gravidez de Simone (Isadora González) estarão em verdadeiro risco. Isso porque, acreditando que foi traída por Otávio (Daniel Arenas), a esposa do piloto ficará inconsolável e acabará sofrendo um acidente bastante grave que acabará deixando-a entre a vida e a morte nos arredores da sua fazenda.

Publicidade

Tudo será desencadeado quando Miguel (René Strickler) fizer questão de alimentar uma possibilidade na mente da cunhada: possíveis encontros amorosos entre Otávio e Maricruz (Ana Brenda Contreras). Em um primeiro momento, Simone desdenhará de Miguel, mas tão logo que flagrar um beijo do piloto na testa da selvagem, ficará enciumada e furiosa com o marido.

Simone flagra beijo de Otávio e Maricruz em Coração Indomável

Quando flagrar o beijo do antigo casal da trama, Simone se desesperará. “Traidor, ingrato, canalha”, dirá ela repetidas vezes ao encarar os dois. Sentida, ela sairá em disparada em seu cavalo, o que gerará preocupação em Otávio. “Ela vai se matar”, dirá Otávio, desesperado e temendo pela vida da esposa.

Publicidade

As previsões do piloto se concretizarão, quando Ofélia (Yuliana Peniche) informar o traidor de que Simone está sumida há algumas horas. Ele então preparará um grupo de buscas para tentar encontrar a sua esposa nos arredores da propriedade.

Publicidade

Um dos empregados encontrará a mulher e gritará, avisando que encontrou Simone. Otávio correrá na direção assim que for avisado. Observando a sua esposa ferida, Otávio questionará se ela está viva, temendo que o pior tenha acontecido.

Publicidade

Publicidade
Publicidade