in

Coração Indomável: Maricruz se sente culpada ao descobrir que Simone está morrendo

Em Coração Indomável, Maricruz se sentirá culpada pela situação grave de Simone.

(Reprodução/SBT)

Nos próximos capítulos de Coração Indomável, Simone (Isadora González) sofrerá um acidente grave, que a deixará internada na sequência da trama. Tudo acontecerá quando a fazendeira ir atrás de Otávio (Daniel Arenas), na intenção de encontrá-lo onde ele abriga e protege os sem-teto, moradores refugiados da fazenda.

Publicidade

Indo na calada da noite na esperança de encontrar o marido com Maricruz (Ana Brenda Contreras), ela conseguirá o seu são sonhado flagra e verá os dois se beijando. Abalada, ela xingará o marido canalha. “É com essa mulher que você me engana?”, disparará Simone, chamando Otávio de traidor.

A mulher sairá em disparada com o seu cavalo, no escuro, e acabará sumindo na selva. Um desequilíbrio, porém, provocará a sua queda, o que poderá gerar a perda do bebê e até mesmo a sua própria morte.

Publicidade

Maricruz sente culpa por situação de Simone em Coração Indomável

Ao descobrir sobre a situação de Simone, Maricruz ficará desesperada, sentindo-se culpada. A selvagem ainda ouvirá de José Antonio (Juan Ángel Esparza) algo bastante doloroso, que a deixará ainda pior. “A sorte está do seu lado”, dirá o bandido, salientando que Simone pode morrer a qualquer hora.

Publicidade

Preocupada, Maricruz questionará como está a mulher. Ela então será informada pelo bandido que Simone já foi encaminhada para um hospital, mas está com lesões sérias na cabeça, o que pode ser um sinal grave, que, consequentemente, pode deixar a rival da selvagem entre a vida e morte.

Publicidade

Sendo instigada por Jose Antonio, Maricruz não aceitará que o capataz a veja como tão severa. Imediatamente, ele questionará se a selvagem tem alguma culpa no caso, mas ela desdenhará e pedirá que o homem se retire em Coração Indomável.

Publicidade
Publicidade