in

Morre ator querido do Zorra Total, vítima de Linfoma Não-Hodgkin; famosos lamentam

Na manhã deste domingo morreu querido ator do Zorra Total e de programas do Multishow.

Virgulistas

Ator e humorista que tinha papéis importantes no humorístico Zorra Total, da TV Globo, e em trações de humor do Multishow, faleceu na manhã deste domingo (3). Aos 41 anos, faleceu o ator Caike Luna, vítima de Linfoma Não-Hodgkin.

Publicidade

Ele é irmão de Katiuscia Canoro, com quem dividiu cenas na Globo, ao interpretar Claiton , personal stylist de Lady Kate. No Multishow, ele atuou em Xilindró, Treme Treme e Baty Rose. Também participou dos filmes Casa da Mãe Joana 2 e O Bolo.

O primeiro famoso a se pronunciar sobre a perda foi Katiuscia, que confirmou a morte de seu irmão. “É com a maior tristeza do mundo que venho comunicar a partida do meu irmão”, publicou a atriz.

Publicidade

https://www.instagram.com/p/CUkax02rJ11/

Publicidade

Publicidade

Além da humorista, outros nomes do humor também lamentaram o falecimento do artista. Paulinho Serra publicou um vídeo aos prantos. “Eu nunca sonho , se sonho não lembro , ontem comentei com minha esposa e uns amigos o sonho que tive com @caikeluna a gente se abraçava embeleze chorava…”, escreveu emocionado o ator.

https://www.instagram.com/p/CUkc3i2FDlB/

Julia Rabello foi outra famoso noticiando a morte de Caike Luna. Ela disse que o mundo perde mais um grande talento, e agradece às risadas que ele proporcionou-lhe.

https://www.instagram.com/p/CUkf6cOLnE3/

A doença de Caike foi divulgada no mês de abril deste ano, quando, através de suas redes sociais, ele publicou estar iniciando o tratamento da doença, e que colocaria um cateter. “Daqui a pouco, colocarei um cateter para iniciar um tratamento contra um Linfoma Não-Hodgkin”, escreveu o ator na ocasião.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .