in

Te Dou a Vida: Irene esconde segredo perverso de Helena, que nem imagina estar convivendo com sua pior inimiga

Sempre apaixonada por Ernesto, com quem já namorou, Irene tem ódio mortal de Helena.

SBT

Nos próximos capítulos de Te Dou a Vida, trama mexicana exibida na tela do SBT, nas novelas da tarde, um grande segredo passado que Irene esconde de sua irmã será revelado; a mocinha sofre em silêncio até hoje por nunca ter contado nada do que sabe para qualquer pessoa, muito menos para Helena que esteve sempre ao seu lado em todos os momentos.

Publicidade

Desde que estreou na tela do SBT, Te Dou a Vida trouxe uma trama repleta de emoções e conflitos que prendem o telespectador na frente da telinha. Girando em torno de Nícolas, um menino com leucemia, a trama mexicana também traz histórias paralelas eletrizantes. Irene, uma das personagens centrais do folhetim, guarda um grande mistério.

Irene para quem ainda não se acostumou com a personagem, é irmã de Helena, casada com Ernesto e mãe do pequeno Nícolas. Já ficou notável que ela nutre um grande sentimento pelo empresário, que a corresponde sempre que quer dar uma escapada. O que ninguém imagina é que o relacionamento dos dois vai muito além de um simples caso.

Publicidade

Irene e Ernesto já foram namorados

OS dois foram namorados na juventude, mas Ernesto percebeu que não a amava e queria Helena. A raiva de Irene fez com que ela criasse um ódio mortal de Helena, que sempre faz de tudo para ajudá-la. No decorrer do folhetim mexicano, Irene fará d tudo para que o casamento de Helena e Ernesto não dê certo.

Publicidade

Irene consegue minar relação de Helena e Ernesto

A intenção é fazer com que a irmã deixe o caminho livre para que ela possa seguir em paz com o homem que sempre amou. Após cometer vários delitos, a vingativa e perversa Irene finalmente conseguirá separar Helena e Ernesto, que ficará desolado por conta do divórcio, mas ela estará pronta para ajudá-lo no que for preciso.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.