in

Império: Silviano mostra sua verdadeira face e perde a classe ao chamar o comendador de bandido; ‘vá à merda’

Silviano (Othon Bastos) atacará José Alfredo (Alexandre Nero) na novela das nove da Globo

TV Globo

No folhetim de Aguinaldo Silva, Silviano irá arrancar sua máscara e xingará José Alfredo sem piedade alguma. O comendador irá acusar que o mordomo seja seu inimigo misterioso, o famoso Fabrício Melgaço, e o colocará para fora da mansão da família. O ex-marido de Marta perderá toda sua elegância em Império e gritará: “vá à merda!”.

Publicidade

Nas cenas que serão exibidas a partir da semana que vem, Silviano será dispensado pelo patrão e deixará a classe de lado quando José Alfredo começar a falar sobre o passado dele com Marta, que fará de tudo para impedir que o mesmo seja demitido durante uma discussão na cozinha da mansão.

A mãe de Maria Clara argumentará que o mordomo é funcionário dela, e que ele não pode fazer isso com ela. O amante de Ísis debochará que a madame nunca pagou o salário dele, e que agora ela não tem onde cair morta.

Publicidade

A dodonca dirá que ainda tem suas joias e que pode pagar com isso. O pai de José Pedro dirá que todas as joias foram presentes dele, diferente do que fez o ex-marido dela que “tirou as joias e deixou um bilhete“. Ao deixar todos em choque, Silviano começará a gritar: “vá a merda!”.

Publicidade

Ao revelar sua face oculta por tantos anos, o funcionário explodirá dizendo ser isso que estava escrito no bilhete, e é para lá que vai mandar o comendador ir também, afinal ele não passa de um “lorde vestido de carne seca“.

Publicidade

O dono da Império questionará se o funcionário ficou louco após ter roubado todo o dinheiro da sua empresa. Irreconhecível, Silviano gritará que não aceita ser chamado de ladrão por um bandido que cometeu todo tipo de crime para conseguir se dar bem na vida.

Publicidade
Publicidade