in

Te Dou a Vida: Andréia é descartada por marido, surta, pede ajuda de Helena e ganha resposta inesperada

Helena dirá que não pode interferir nas escolhas que o pai faz e Andréia se rebelará contra ela.

SBT

Andréia ficará sem chão ao ser rejeitada por seu marido, nos próximos capítulos da novela Te Dou a Vida, no SBT, mas ficará ainda mais dilacerada ao pedir ajuda para Helena, que surpreenderá a mãe ao afirmar que não poderá fazer nada do que ela está lhe pedindo, afinal, o problema dela terá que ser resolvido sem ajuda de nenhuma pessoa.

Publicidade

Horácio não está mais conseguindo esconder de ninguém que o seu amor pela secretária é muito maior que ele imaginava. Diante dessa situação, o pai de Helena não conseguirá mais viver uma mentira com Andréia, sua esposa. Resolvendo terminar a relação, ele surpreenderá com o pedido de divórcio. Andréia ficará completamente dilacerada.

Completamente inconformada com o fim do relacionamento, Andréia irá se acabar de chorar. Sem saber como conduzir a situação, precisando do carinho e apoio de sua filha, Andréia ligará para Adriana e pedirá que ela vá a sua casa para desabafar. Prontamente, Helena fará o que a mãe está lhe pedindo.

Publicidade

Andréia mente para Helena

Durante a conversa, Andréia dirá para sua filha uma história totalmente da original, mas pedirá que ela interceda a seu favor, afinal, não quer ficar sem o amor do pai da jovem. Avaliando a situação, Helena dirá que não poderá interferir na decisão que o pai tomou.

Publicidade

Helena diz não para Andréia

Por mais que saiba que seu pai não quer mais nada com ela, a mulher de Ernesto tem certeza que ela irá encontrar um novo caminho para seguir. Após muito insistir, Andréia terá certeza que sua filha não lhe ajudará e disparará várias ofensas contra ela. A matriarca mostrará toda sua mágoa e angústia com sua filha. A cena ainda não tem data para ser levada ao ar.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.