in

Coração Indomável: Maricruz quer dar sua própria vida ao ver que Otávio corre perigo

Maricruz se arriscará para ajudar Otávio, que está correndo perigo para salvar quem mais precisa.

SBT

Nos próximos capítulos de Coração Indomável, exibida no SBT, nas novelas da tarde, sempre depois do programa Casos de Família, Otávio colocará sua vida em perigo por atitude inesperada. Maricruz descobrirá e afirmará que irá ajudá-lo de qualquer maneira, mesmo que para isso ela também tenha que dar a sua vida para que ele consiga o que quer.

Publicidade

Otávio mostra que está mudando cada vez mais e ao ver crianças carentes do povoado precisando de sua ajuda, o piloto agirá o mais rápido que pode para conseguir contornar a situação. Mesmo sabendo que corre um grande risco para ajudar todos, Otávio confrontará a polícia.

O piloto mostrará toda sua indignação pelo fato dos policiais sempre fazerem o possível para acabar com a paz dos mais pobres. Ao vê-los colocando fogo nas cabanas, Otávio não pensará duas vezes e partirá com tudo para cima dos oficiais.

Publicidade

Otávio ajuda sem-tetos

Publicidade

Tudo começará com os sem-teto desesperados ao saberem da ordem dos policiais para que evacuem as cabanas, porém, sem terem para aonde ir, todos se rebelarão contra as autoridades, com pedaços de pau, enxada e tudo que tiverem ao alcance para conseguirem continuar morando na localidade.

Publicidade

Não querendo que o problema se torne uma grande confusão, Otávio partirá para a delegacia, na esperança de negociar com os policiais para que eles não tirem todas as famílias pobres e carentes do local. O delegado não dará mínima para Otávio, que ficará sem ter como ajudar os sem-tetos protegidos por Maricruz.

Maricruz toma decisão inesperada

A jovem sempre manda mantimentos e água para eles, mas agora não poderá fazer nada, pois os policias montarão um esquema para que ela seja impedida de fazer isso. Ao saber de tudo que o rapaz está fazendo, Maricruz não temerá e colocará sua vida em risco para ajudá-lo. A empresária afirmará que prefere morrer ao ter que ficar sem o homem que amará para o resto de seus dias.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.