in

Andressa Urach desabafa após deixar a prostituição pela segunda vez e reatar com o marido: ‘Nossa família’

História digna de uma novela mexicana, acabou tendo um final feliz.

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM THIAGO LOPES

Os últimos dias renderam uma grande exposição para a modelo Andressa Urach e ao seu marido Tiago Lopes. Os dois anunciaram a separação e, em seguida, a ex-participante do reality A Fazenda comunicou os seus seguidores que voltaria a se prostituir.

Publicidade

A própria modelo já deixou claro em entrevistas e em um livro que escreveu que era uma acompanhante de luxo nos tempos em que participou do reality. Ela afirma que mudou de vida quando se converteu a Igreja Universal do Reino de Deus. No período em que esteve na igreja de Edir Macedo, Andressa Urach passou a dizer que tinha vergonha do seu passado de promiscuidade.

A modelo saiu brigada da Universal recentemente e cobra na justiça a quantia de R$ 2 milhões que teria doado aos pastores. Após deixar a igreja, a Miss Bumbum voltou a usar roupas mais ousadas, como vestia antes. 

Publicidade

Separada de Tiago, Urach voltou a se prostituir na boate Gruta Azul, de Porto Alegre, mesmo grávida do empresário. Na madrugada da última sexta, Tiago foi até o prostíbulo e tirou a modelo de lá usando força policial.

Publicidade

Neste sábado, o empresário anunciou que após toda a confusão acontecida nos últimos dias, eles decidiram reatar o casamento e ficar em paz. Tiago ainda afirmou que não permitirá que o filho nasça sem uma mãe e um pai presente.

Publicidade

Mais tarde foi a vez de Urach desabafar e deixar claro que desistiu de voltar para a prostituição. Ela postou uma foto romântica ao lado de Tiago reafirmando que voltaram.

A modelo escreveu que decidiu reatar o casamento pelo bem do filho que irá nascer em breve: ‘Decidimos lutar pela nossa família‘.

Publicidade

Escrito por Jean Marangoni

Influenciador digital responsável pelas páginas 'Mussum Sinceris' nas redes sociais, trabalho também com jornalismo online há 3 anos. Para sugestões entre em contato: jeanmarangoni@gmail.com