in

Dynho, Sthefane e Mileide dormiram junto em A Fazenda e internautas especulam suposta traição

MC Mirella, esposa do dançarino, se pronunciou em suas redes sociais após a situação embaraçosa

Foto: Reprodução/ PlayPlus

Na última festa do reality A Fazenda que aconteceu na sexta-feira (01/10), os peões foram surpreendidos com a entrada de uma nova participante, a influencer digital Lary Bottino, que entrou na competição no lugar da cantora Fernanda Medrado, que desistiu do programa.

Publicidade

Devido à chegada da influencer, os peões tiveram que se organizar para que todos tivessem um lugar para dormir. Por conta disso, Dynho Alves, marido da MC Mirella, teve que dividir a cama com Sthefane Matos e a influencer Mileide Mihaile.

Os três peões reclamaram de ter que dividir a cama, mas não havia outra opção. Dynho ainda se deitou virado para ponta da cama, pois não tinha espaço e estava muito desconfortável. Contudo, Sthefane e Mileide começaram a reclamar dos pés do dançarino, que estava se mexendo muito.

Publicidade

MC Gui que estava deitado perto da cama dos três peões até fez uma piada: “Olha a palhaçada, Dynho. O cara fica dançando na cama, velho”, disse o funkeiro rindo.

Publicidade

Apesar do perrengue, os peões se divertiram com a situação e deram muitas gargalhadas implicando um com o outro.

Publicidade

Alguns internautas que estavam acompanhando o Playplus criticaram a situação, porque o dançarino e a influencer Sthefane Matos são comprometidos e estariam desrespeitando seus parceiros. “Dynho, homem casado, se deitar com mulher desse jeito pode?”, questionou um internauta. “O Dynho está traindo a Mirella ao vivo”, disse outro internauta.

Em contrapartida, outros internautas defenderam o dançarino e a influencer, dizendo que eles não estavam mal intencionados e que eles só estavam dormindo juntos porque não tinha lugar para todo mundo.

A esposa de Dynho, Mc Mirella, se manifestou em suas redes sociais dizendo que não tinha nada a ver com a situação e que não iria se posicionar. Logo depois, a cantora apagou o post.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com