in

Coração Indomável: resumo de 4 a 8 de outubro

Maricruz chega a falência por culpa de José Antônio, mas Álvaro chega para ajudá-la em Coração Indomável.

Las Estrellas

A novela Coração Indomável está imperdível nesta semana. Maricruz (Ana Brenda Contreras) está cada dia mais arruinada por culpa de José Antônio.

Publicidade

Veja agora o resumo de Coração Indomável de 4 a 8 de outubro.

Segunda-feira (04/10)

José Antônio confessa para Esther que nunca entregou os convites da festa de Lupita. Otávio entra na fazenda de Maricruz a noite. Lupita está dormindo quando Otávio deixa a boneca no quarto. Simone não desistiu de comprar a fazenda de Maricruz.

Publicidade

Natasha tenta convencer Perico a posar para ela. O advogado de Miguel paga Nazário, que inocenta o ex-fazendeiro do crime. Crianças são detidas na fazenda de Simone. Rivera nota que José Antônio adulterou os documentos entregues.

Publicidade

Otávio intervém e impede que os meninos sejam levados para um reformatório. Nazário paga Amador por sua ajuda. Maricruz não dá atenção quando Rivera fala do dinheiro que falta em sua conta. Chove no povoado. Maricruz vende vários bens e continua perdendo dinheiro.

Publicidade

Perico permite que Natasha o pinte. Maricruz desabafa com Rivera sobre os problemas financeiros de sua fazenda.

Terça-feira (05/10)

José Antônio maltrata a esposa. Miguel fala com Otávio sobre José Antônio estar desviando o dinheiro de Maricruz. Miguel fala com Simone. José Antônio também permite que Natasha o pinte. Otávio tenta alertar Maricruz sobre José Antônio.

Moraes procura Maricruz. Natasha quer pintar Otávio. Maricruz rejeita Moraes, que confunde as coisas e tenta algo com a fazendeira. Esther discute com o marido pelo que ele está fazendo contra Maricruz. Rivera promete investigar José Antônio.

Maricruz descobre que os inquilinos estavam pagando tudo em dia, mas o dinheiro não chegou em suas mãos. José Antônio saca uma arma e ameaça Maximiliano. Otávio fica bravo com o irmão. Maricruz confronta José Antônio dizendo que Esther já lhe contou toda a verdade. José Antônio se assusta.

Quarta-feira (06/10)

Simone tem uma crise de ciúmes ao pensar em Otávio com Maricruz. Maricruz tenta entrar em Realengo, mas é impedida pela polícia. Os moradores do bairro cercam a delegacia. Maricruz decide apoiar Otávio diante da confusão que está se armando.

Morais diz que vai dar um tiro em Otávio. Miguel comenta com a cunhada que Otávio se tornou um herói por enfrentar Moraes, após ele impedir a entrada das pessoas no bairro. Rivera confessa para Santa que Maricruz está quase falida.

Ofélia diz para Miguel que Ofélia saiu, mas ele não dá a mínima. Simone vê Otávio e Maricruz se beijando e sai em disparada. Em seguida, a mulher cai do cavalo e perde a consciência. Maricruz fica aflita. José Antônio exagera, dizendo a Maricruz que Simone pode morrer.

Miguel gosta da ideia de a cunhada morrer logo. José Antônio avisa Maricruz que Simone fraturou o crânio e começou a sentir as dores do parto. O médico tranquiliza Otávio e diz que a pancada na cabeça de Simone foi uma contusão e não deve se preocupar. Morais conversa com Miguel. Miguel diz para Morais que a culpa é de Maricruz.

Quinta-feira (07/10)

Morais fala com Maricruz. Simone é operada. Seu filho nasce. Otávio conta para Ofélia que Simone e o filho passam bem. Esther fala com José Antônio. Otávio decide que não pode mais ver Maricruz. Miguel enfrenta Maricruz, a culpando pelo acidente de Simone.

Esther avisa José Antônio que está se sentindo mal. Maricruz fica sabendo que Esther não está bem. Simone briga com Otávio por ele ter saído da clínica sem lhe dar satisfações. Otávio diz para Simone que ela o comprou e ela lhe dá uma bofetada.

Mudinha diz para Maricruz através de gestos que recebeu um beijo de Perico e que está apaixonada. José Antônio quer saber quando Natasha vai pagar o prometido. José Antônio avisa Maricruz que cem gados foram roubados e ela se desespera.

Sexta-feira (08/10)

Maricruz confessa que está falida. Santa pede que Rivera investigue José Antônio. Simone gosta de saber que a rival está falida. Otávio diz para Maricruz que José Antônio é quem roubou seus gados. José Antônio e Natasha tem relações no rio.

Otávio fala para Maricruz se casar novamente e vender a fazenda para ele. José Antônio dá muito dinheiro para Esther. Otávio confessa para Esther que sabe que é José Antônio quem está roubando Maricruz. Maricruz e Vargas conversam.

Miguel pede que o irmão se mude com Simone. Simone afirma que sente dores de cabeça por culpa de Maricruz. Miguel decide atormentar o irmão e a cunhada para que possam ir embora. Miguel e Otávio discutem. José Antônio conta para Maricruz que está saindo com Natasha.

Simone acusa o marido de estar indo se encontrar com Maricruz. Otávio pede o divórcio. José Antônio quer ir trabalhar com Simone. Álvaro e Romano avisam Maricruz que sua fazenda está no local de uma mina de ouro.

Rivera conversa com Otávio. Álvaro se oferece para ajudar Maricruz. José Antônio avisa Esther que Maricruz terá de deixar a fazenda. Esther fica feliz. Esther conta para Simone que Maricruz será expulsa da fazenda.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades