in

Prova de Amor: resumo de 4 a 8 de outubro

Lopo perde a cabeça ao saber que a irmã está grávida de Rafael nos próximos capítulos de Prova de Amor.

Record TV/Montagem Guti M.

A semana da novela Prova de Amor está imperdível. Lopo Júnior (Leonardo Vieira) não desiste de cometer maldades para satisfazer suas vontades.

Publicidade

Veja agora o resumo da novela Prova de Amor de 4 a 8 de outubro.

Segunda-feira (04/10)

Chicão insiste que Inocência deve depor. Clarice (Lavínia Vlasak) decide ir ver Lopo. O vilão encontra a escuta que Telma colocou em sua casa. Vitor assedia Eduarda e a enfermeira.

Publicidade

Raquel desabafa com Clarice e ela oferece sua casa para a moça passar alguns dias. Velho Gui conta para Zita a sua situação. Zita diz que para ela casar novamente, precisa namorar antes. Jonas se desentende com Lúcia.

Publicidade

Daniel (Marcelo Serrado) pede para usar o telefone em uma casa, mas o cachorro acaba correndo atrás dele. Janice faz terapia com Marco. Pati (Renata Dominguez) no momento em que o pai está tentando agarrar Eduarda. Pestana ameaça Elza. Dudu pensa em provocar um incêndio e assim ser salvo pelos bombeiros.

Publicidade

Inocência fica triste quando Joana diz que ela terá de depor. Daniel liga para a mãe. Hélio se aproveita da fragilidade de Teresa e lhe pede em casamento novamente. Rafa e Gabi esperam Clarice se encontrar com Lopo. Quando o vilão tenta agarrar Clarice, os irmãos Avelar chegam.

Terça-feira (05/10)

Lopo saca uma arma. O vilão, Gabriel e Rafael lutam. Clarice quer saber do paradeiro de Nininha. Daniel fala com os irmãos sobre sequestrar Lopo. Elza e Pestana vão até à casa do Velho Gui procurar Nininha.

Um carro da polícia aparece. Júlio leva todos para a delegacia. Lopo se faz de vítima e diz que processará os irmãos Avelar. Clarice conversa com Lopo. Rafa evita que Gabe bata em Lopo diante da delegacia. Pati manda Murilo e Gerião saírem de sua casa.

Leandro continua drogando Vitor. Eduarda conversa com o doutor Hélio sobre seus netos. Dudu decide cortar todos os vestidos de Elza. Joana e Felipe discutem. Daniel e Clarice se reencontram no barco.

Lopo vê Pati saindo de casa com uma mochila e tenta impedi-la, a agredindo. Pati pede que ele pare, pois ela está grávida.

Quarta-feira (06/10)

Pati diz que espera um filho de Rafael e Lopo fica furioso. Lúcia desabafa com a mãe. Elza confronta Velho Gui. Marília convence o marido a falar com Jonas. Elza começa a ter uma crise diante dos brinquedos do Velho Gui.

As roupas de Pestana e Elza são destruídas por Dudu. Alice conversa com a irmã, enquanto Joana e Felipe seguem brigando. Hélio fala com Marco sobre Vitor. Janice e Alexandre encerram o relacionamento e se tornam apenas amigos.

Elza parte para cima de Velho Gui, que começa a passar mal. A família de Padilha chega na casa do Velho Gui quando ele está se sentindo mal e as crianças correm atrás de Elza. Zezinho propõe a Nininha que fujam pela janela.

Elza chama a polícia. Telma comunica Diana e Júlio que Lopo já sabe das escutas. Teresa conversa com os filhos sobre Hélio. Pati se incomoda ao encontrar Raquel na casa de Teresa. Daniel quer contratar outra empresa de investigação. Lopo decide usar Nininha contra Clarice. Miro liga para Diana.

Quinta-feira (07/10)

Com medo, Velho Gui admite que Ninha está no quarto. Elza agarra Zezinho e tenta pegar Nininha, mas os filhos de Padilha impedem. Lopo deixa um recado no celular de Clarice, dizendo onde Nininha está. Pati conversa com Lopo sobre a briga com o irmão.

Gabriel seduz Raquel antes dela ir embora. Marco entra no quarto de Vitor, que está com Beatriz. Velho Gui pede a ajuda de Alexandre. O juiz exige que Elza não deixe a casa de Velho Gui, enquanto ele não chegar no local.

Lopo chama garotas de programa para uma festinha na mansão, mas fica pensando em Clarice. Bira vai ao barco falar com Daniel. Pati e Raquel discutem. Marco fica intrigado com os exames de Vitor, pois não faz sentido o que está acontecendo com o paciente.

Sexta-feira (08/10)

Marco conversa com Beatriz sobre os exames de Vitor. Pati tenta bater em Raquel, mas Teresa e Gabriel chegam para impedir. Gui faz um lanche com as crianças, enquanto aguarda o juiz chegar em sua casa.

Padilha e Chicão impedem Elza de levar Nininha embora. Gui desmaia, após Elza o insultar e novamente ir para cima dele. Teresa e Gabriel discutem com Raquel. Enquanto Chicão olha o pulso de Gui e pede uma ambulância, Elza tenta fugir com Nininha, mas é ameaçada de prisão.

Janice fala com a mãe. Ela diz que está interessada em seu psicólogo. Marco fala para Leandro que vai pedir novos exames para Vitor. O médico liga para Lopo e diz que um psicólogo da clínica quer novos exames para seu pai.

Diana conversa com Júlio. Alexandre chega na casa de Gui e é informado que Elza tentou fugir com a criança antes dele chegar.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades