in

Te Dou A Vida: resumo de 4 a 8 de outubro

Ernesto faz Pedro cair em armadilha e o manda para a prisão injustamente nos próximos capítulos de Te Dou A Vida.

Televisa/Montagem Guti M.

A semana da novela Te Dou A Vida está imperdível. Após Nicolas (Leo Herrera) receber alta, Ernesto (Jorge Salinas) arma para Pedro (José Ron) ser preso injustamente.

Publicidade

Veja agora o resumo da novela Te Dou A Vida de 4 a 8 de outubro.

Segunda-feira (04/10)

Ernesto destrói dos brinquedos que o filho ganhou de Pedro. Nelson se alegra com o casamento da filha. Nicolas recebe alta. Gabriela grava um vídeo de Nicolas recebendo alta e envia para o celular de Ester.

Publicidade

Ernesto viaja. Nicolas conversa com a mãe. Os funcionários de Nelson se preparam para participar de um concurso de carros tunados. Jimmy sente inveja de Pedro por vê-lo sendo elogiado. Nicolas pede que a mãe o leve ao concurso de carros sem o pai saber.

Publicidade

Nicolas e Pedro se reencontram no concurso de carros tunados. A equipe de Nelson é a vencedora. Pedro chama Nicolas e Elena para comerem alguma coisa. Irene avisa Ernesto que Elena está com Pedro. Pedro conta para Elena que vai se casar.

Publicidade

Terça-feira (05/10)

Elena não consegue esconder que ficou chateada com a notícia. Pedro pede permissão para voltar a ver Nicolas. Ernesto retorna possesso de ciúmes e briga com a esposa por ter visto Pedro sem sua permissão.

Pedro fala com a noiva sobre ter se encontrado com Elena. Nico confessa para a mãe que se sente culpado pela briga que ela teve com seu pai. Isabel clama para que deixem ela ver Ernesto. Ernesto chega e ela diz que o odeia.

Ernesto fica chocado com a crise da mãe. Ernesto consegue se reconciliar com a esposa e jura não voltará agir da mesma maneira com ela.

Quarta-feira (06/10)

Horário pede o divórcio. Andréia recorre às filhas para tentar impedir a separação. Pedro e Gina conversam. Irene mente para Ernesto e diz que Pedro sempre procura Elena. Gabriela vai ao cinema com Samuel. Rosa tem uma crise de ciúmes.

Andreia pede ao genro que a ajude a saber se o marido tem outra. Mônica diz a Horácio, diante de Alfredo, que não quer mais saber dele. Nicolas diz para a psicóloga que Ernesto sente ciúmes de Pedro.

Elena fala com a mulher e explica que Pedro é o pai biológico de seu filho, bem como foi o doador de medula que salvou sua vida. Mônica decide pedir demissão. Alfredo conversa com Andréia e revela que Horácio está perseguindo Mônica. Ernesto surpreende Pedro e diz que não será mais um obstáculo para ver Nico.

Quinta-feira (07/10)

Ernesto garante para Pedro que ele e Elena tomaram a decisão de não impedir que ele tenha contato com Nicolas. Pedro fica radiante e corre para contar tudo para os pais e o irmão. Gina sente ciúmes e diz a Nelson que não quer que Pedro fique perto de Nicolas.

Horário tenta impedir que Mônica continue com Alfredo. Andréia bate no marido diante de Mônica. Ernesto maltrata Mônica, mas Horácio intervém e diz que exige respeito, pois está apaixonado pela ex-secretaria.

Horário revela para Elena que ama Mônica, mas nunc ateve nada com ela, pois a secretaria nunca aceitou se envolver com um homem casado. Samuel conhece o sobrinho. Ernesto deixa Nico com Pedro e corre para mentir para a polícia que seu filho foi sequestrado.

Sexta-feira (08/10)

Ernesto vai com a polícia na oficina de Nelson. Pedro e Nico estão felizes juntos. Ernesto chega para buscar o filho. A polícia entra e dá voz de prisão para Pedro. Samuel pede ajuda para um professor de direito da faculdade.

Pilar avisa Andréia que Horário está em um parque com Mônica. Andréia arma um escândalo em público. Ernesto paga um advogado para garantir que Pedro não saia da prisão. Gabriela conta a irmã que Ernesto mandou prender Pedro.

Elena desmente o marido na delegacia. Ela depõe a favor de Pedro, mostra uma selfie e diz que o mecânico tinha permissão do casal para ficar com Nicolas. Ernesto garante que não vai retirar a denúncia. Samuel afirma ao advogado de Ernesto, que vão processá-los. Ernesto garante a Pedro que isso é um aviso para se manter longe de seu filho e esposa.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades