in

Malhação Sonhos: resumo de 4 a 8 de outubro

Lobão tenta matar Duca atropelado, mas acaba atingindo Dalva, que é hospitalizada em Malhação Sonhos.

TV Globo/Montagem Guti M.

Lobão volta a se dar bem nesta semana em Malhação Sonhos, e Nat precisará correr contra o tempo para provar que ele é um criminoso.

Publicidade

Veja agora o resumo de Malhação Sonhos de 4 a 8 de outubro.

Segunda-feira (04/10)

Sol promete ajudar Karina. Gael fica em choque com o resultado do novo DNA. Bianca observa João fazendo sucesso com as fãs. Lucrécia teme perder a luta contra a doença e acaba sendo grossa com Jade.

Publicidade

Sol, a Galera do Ribalta e Nando ajudam Karina. Cobra briga com Thawick por fazer fofoca para Lobão. Nat e Duca conversam com Dalva. João e Bianca se beijam. Cobra avisa Nat que Lobão está procurando ela. Lobão vê Nat saindo da casa de Duca e fica uma fera.

Publicidade

Terça-feira (05/10)

Lobão confronta Thawick. Cobra vai provocar Duca e Dalva o expulsa de casa. O pessoal da banda finge que não sabe da presença de Karina. Lobão decide tramar contra Nat. João conversa com Dandara. Lobão não deixa Karina perceber que ele está bravo com Nat.

Publicidade

Bianca desabafa com BB. Pedro fala com Nando sobre uma nova canção que escreveu para esquecer de Karina, mas nem imagina que a moça está ouvindo tudo. Lobão pede a ajuda de Luiz. Pedro fica bravo com o anúncio de Rominho. Karina se prepara.

Quarta-feira (06/10)

Karina entra em pânico quando tem que se apresentar. Edgard conta para Jade que sua mãe vai entrar em cirurgia. Cobra leva a moça ao hospital para ver a mãe. Karina é vaiada pela plateia e se declara para Pedro. Os dois se beijam.

Delma recebe uma proposta de namoro de Nando. Bianca conversa com o pai e diz que há esperança para que Karina os perdoe. Lucrécia e Jade conversam. Lobão ouve a conversa de Nat com Duca. Jade ora. Lobão surpreende Duca e Nat juntos.

Quinta-feira (07/10)

Roberta interrompe Lobão. Jade comemora a cirurgia da mãe. Gael pede um favor para Pedro. Lobão fala com Luiz. Duca e Nat ficam juntos. Karina faz as pazes com a irmã. Karina se recusa a desistir de disputar o Warriors.

Jade decide contar a verdade para Lucrécia. Cobra acaba furtando flores do hospital para enviar a futura sogra. Duca dá um relógio com câmera para Nat. Lobão tenta atropelar Duca, mas Dalva acaba sendo a vítima.

Sexta-feira (08/10)

Gael ajuda Dalva. Edu anota a placa do carro dirigido por Lobão no momento do atropelamento. Lobão e seus alunos se preparam para lutar. Nat não entende o sumiço de Duca. Duca dá o relógio para Gael entregar para Nat.

Nat não consegue gravar a declaração dos vilões e se preocupa. Lucrécia recebe alta. Gael fala com Karina. Jade fica sabendo que Cobra e Karina estão no campeonato. Nando fala com Tomtom. Gael consegue entregar o relógio para Nat. Inicia-se a luta de Nat.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades