in

Pega Pega: resumo semanal de 4 a 9/10

Malagueta arma para Eric, que se torna alvo da polícia na investigação pela morte de Mirella em Pega Pega.

TV Globo/Montagem Guti M.

A novela Pega Pega está imperdível nesta semana. Malagueta (Marcelo Serrado) vai incriminar Eric (Mateus Solano) pela morte de Mirella.

Publicidade

Veja agora o resumo da novela Pega Pega de 4 a 9 de outubro.

Segunda-feira (04/10)

Monteiro conversa com Antônia sobre o que aconteceu com o perito do caso de Mirella. Antônia conta o que acabou de descobrir para Domênico. Domênico comunica a colega que marcou de se encontrar com Dalva.

Publicidade

Eric dá uma notícia para os funcionários do hotel que os deixa radiantes. Sandra Helena toma uma importante decisão e chama Cintia viver com ela e sua mãe. Malagueta consegue colocar as provas do acidente de Mirella na pasta do patrão.

Publicidade

Terça-feira (05/10)

Luiza vai ao cartório com Lourenço, enquanto Eric a observa escondido. Eric briga com Luiza por ela pegar carona com Lourenço. Sandra Helena ameaça Malagueta por causa da prisão de Cintia.

Publicidade

Mônica conversa com Evandro. Eric conversa com Douglas e pede para acessar as câmeras de seguranças de seu comutador. Lourenço quer conversar com Luiza.

Quarta-feira (06/10)

Lourenço diz para Luiza que está preocupado com sua integridade física. Prazeres e Elza descobrem eu Pedrinho e Arlete estão juntos e ficam supressas. Antônia e Domenico vão até a casa de Dalva, mas a encontram sem vida.

Malagueta conversa com Maria Pia e a alerta sobre o futuro de Eric. Sandra Helena decide pagar a fiança de Agnaldo para ele ficar em liberdade. Antônia recebe alguns documentos reveladores sobre o acidente de Mirella.

Quinta-feira (07/10)

Sandra Helena termina com Agnaldo. Antônia conversa com Luiza e mostra os documentos que incriminam Eric. Os documentos são localizados na sala de Eric. Eric descobre que Mirella não foi vítima de um acidente e afirma que não sabia de nada.

Athaíde conversa com Arlete e revela que Eric terá de depor sobre a morte de Mirella, devido o aparecimento dos documentos. Malagueta e declara para Maria Pia e diz que incriminou Eric por amor. Júlio encontra Arlete e Pedrinho juntos e fica impactado.

Sexta-feira (08/10)

Júlio briga com os familiares. Eric conversa com a filha sobre os documentos que mostram que Mirella a morte de Mirella foi encomendada. Arlete garante para Júlio que está apaixonada por Pedrinho.

Sandra Helena confessa para Agnaldo e Júlio que acredita ter sido Malagueta quem incriminou Eric. Malagueta é promovido. Athaíde se incomoda com Lourenço. Arlete quer saber quando o crime contra Mirella prescreve.

Sábado (09/10)

Lígia confronta Athaíde sobre as provas plantadas para incriminar Eric. Malagueta decide investigar se Maria Pia tem algo a ver com a morte de Mirella. Antônia conversa com Domênico e fala sobre o comportamento de Arlete.

Domênico descobre que Athaíde é alvo de uma investigação da Polícia Federal. Arlete faz um desabafo que choca Júlio. Júlio pergunta para Arlete se ela tem algo a ver com o crime do qual Eric é suspeito.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades