in

MC Mirella se manifesta após Dynho dormir com duas mulheres em Fazenda 13

Internautas criaram especulações sobre o que rolou debaixo do edredom.

RecordTV

Após a festa na madrugada deste sábado (2), os integrantes do reality a Fazenda 13, Dynho Alves, casado com MC Mirella, Sthefane Matos e Mileide Mihaile foram alvo de especulações após internautas notarem que os três foram dormir na mesma cama. Todos os três participantes possuem relacionamentos fora do programa, por isso a intimidade gerou repercussão.

Publicidade

MC Mirella teria postado em sua rede social que devido sua agenda lotada não tinha tempo para acompanhar tudo o que acontecia no programa e que gostava de receber atualizações sobre o que estava rolando no reality rural. Mirella apagou o seu post, gerando diversas especulações sobre o motivo. Internautas acham que o conteúdo foi tirado do ar após ela saber que Dynho havia dividido a cama com mais duas mulheres. 

Sobre as especulações, a MC explicou. “O que eu postei ontem sexta-feira (1) foi antes de ter acontecido festa e tudo. Depois eu apaguei porque não fazia mais sentido eu dar alguma explicação ou posicionamento, que fique bem claro“, postou Mirella, tentando acabar com o assunto.

Publicidade

A polêmica ocorreu porque vários internautas no Twitter falaram que houve movimentação de edredom, mas as câmeras não teriam mostrado. Dynho estava deitado do lado inverso das meninas e teria encostado o pé no rosto de Sthe, que fez com que a influencer reclamasse em tom de brincadeira.

Publicidade

Olha a palhaçada, Dynho. O cara fica dançando na cama, velho”, disse a Sthe. Após a situação, Dynho teria trocado de posição e deitado ao lado da influencer. Embora internautas tenham falado sobre uma aproximação e sobre infidelidade, nada foi comprovado.

Publicidade

Sobre a polêmica, a equipe de Dynho se manifestou contestando as informações que acusam o peão de ter traído a esposa, explicando que a relação do dançarino com as influenciadoras é apenas de amizade. 

A esposa de Dynho em sua rede social no Twitter, se manifestou sobre a possível infidelidade. “Ninguém me defende pra nada e tá tudo bem. Sempre foi eu por eu. Só queria ter um pouquinho de respeito das pessoas. Só isso, de verdade!“, afirmou Mirella.

    

Publicidade
Publicidade