in

Em Império, Maria Clara investiga Silviano e descobre passado obscuro

Em Império, Silviano será investigado por Maria Clara que descobrirá o passado do mordomo.

Reprodução/TV Globo/Fotomontagem/Mateus Guimarães

Nos próximos capítulos de Império, após flagrar Maria Marta (Lilia Cabral) dançando com Silviano (Othon Bastos), Maria Clara (Andreia Horta) descobrirá um segredo que a própria mãe sempre escondeu e enterrou no seu passado.

Publicidade

Durante a sequência da novela da Rede Globo, Maria Clara partirá para a investigação e promete expor um segredo revelador sobre o ex-mordomo da família Medeiros.

Maria Clara investiga o passado de Silviano em Império

Maria Clara estará conversando com Claraíde (Luciana Malcher) sobre o passado de Silviano, mas a mesma se negará a responder, pois o homem tem uma origem misteriosa. Definindo o ex-funcionário, ela dirá que apenas conhece o jeito e a personalidade do mordomo, de um homem cheio de etiquetas e bastante reservado.

Publicidade

A filha do comendador insistirá nas perguntas, questionando se Claraíde nunca teve curiosidade de perguntá-lo sobre o passado. Insistente, ela pressionará a funcionária, insinuando que ela sabe algo “cabeludo” sobre o passado do mordomo. “Cabeluda eu não sei. Mas eu acho que seu Silviano já foi casado”, revelará Claraíde.

Publicidade

Ela ainda detalhará os motivos para a suspeita de um matrimônio no passado de Silviano. A funcionária contará que em outro dia ela foi limpar o quarto do mordomo sem saber que ele estava no banho. 

Publicidade

Ao se retirar, percebeu uma correntinha de pescoço e um par de alianças na cabeceira do móvel ao lado da cama. Em uma das alianças estava o nome de Silviano, enquanto a aliança menor tinha uma identificação, mas estava raspada, impossibilitando ela de ler. 

A revelação de Claraíde deixará Maria Clara intrigada, mas aliviada de começar a investigar o passado obscuro de Silviano.

Publicidade