in

Em Império, José Alfredo humilha José Pedro e demite o próprio filho: ‘ladrão barato’

Nos próximos capítulos de Império, José Alfredo não terá piedade ao humilhar José Pedro.

(Reprodução/TV Globo)

Nos próximos capítulos de Império, o retorno triunfal de José Alfredo (Alexandre Nero) proporcionará uma série de polêmicas na mansão da família Medeiros, mas também na joalheria. Isso porque o comendador promete pegar o filho José Pedro (Caio Blat) de surpresa.

Publicidade

Além de surpreender José Pedro, o homem de preto ainda prestigiará Cristina (Leandra Leal), a filha bastarda que teve na trama.

José Alfredo humilha José Pedro em Império

Tudo começará quando Zé ressurgir do mundo dos mortos e começar a colocar ordem na casa. Ele não perderá tempo ao exigir a presidência da empresa e, de sobra, ainda colocará Cristina em um novo cargo na hierarquia.

Publicidade

Quando reunir todos da família, José Alfredo fará a revelação que promete chocar a todos os presentes, em um encontro que até mesmo Maurílio (Carmo Dalla Vechia) estará presente. Nisso, Zé fará o anúncio que Cristina é a nova diretora financeira da empresa, o que abalará o filho mais velho.

Publicidade

O bandido perceberá que será destronado e não gostará nada, exigindo explicações do pai. O comendador prontamente irá interromper as reclamações de Pedro para sanar a sua demissão, explicando que o vilão roubou os irmãos.

Publicidade

Antes de escorraçar o filho, Zé ainda o humilhará na sequência da trama. “Um ladrão barato. Você tá fora da Império”, dirá, enfurecido. Incrédulo com o próprio pai o demitindo, José Pedro fará uma cena, agindo como um sujeito mimado.

Aos prantos de raiva, o primogênito do Comendador dirá que não é um simples empregado, mas um herdeiro. Frio, Zé dirá que, enquanto estiver vivo, o filho não passará de um reles empregado na empresa, o que deixará ele acuado.

Publicidade
Publicidade