in

E no final o bem venceu! Andressa Urach se reconcilia com o marido após ele a buscar em prostíbulo

História vivida pelo casal na última semana já é digna de uma novela mexicana.

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

O relacionamento entre Andressa Urach e Tiago Lopes virou uma verdadeira novela mexicana nos últimos dias. Após afirmar estarem separados, a loira anunciou que sua personagem Ímola estava de volta. Ímola Reis era o nome que Andressa usava para se prostituir antes de se converter e casar com o empresário.

Publicidade

A ex-participante do reality A Fazenda, chegou a marcar a boate Gruta Azul, de Porta Alegre, onde se apresentaria. A boate confirmou que Andressa Urach estava de volta e alguns veículos de comunicação chegaram a informar que a modelo estava cobrando cerca de R$ 500 o programa.

Tudo começou a mudar na madrugada da última sexta-feira, quando Tiago Lopes apareceu na porta da casa noturna com força policial, disposto a tirar a ex-esposa do local. Enfurecida, Andressa Urach postou fotos mostrando o barraco que o empresário estava fazendo e perguntou: ‘Quer me prender?‘.

Publicidade

Minutos depois, Tiago Lopes confirmou ser ele mesmo que estava na porta do prostíbulo e postou uma foto de Urach já em casa ironizando a situação: ‘Em casa e pianinha‘; informou ele, que ainda ameaçou a casa noturna a chamando de ‘prostíbulo vagabundo’.

Publicidade

Já neste sábado (02), o casal parece ter enfim se acertado. O empresário acabou de postar em seu feed uma foto com o casal abraçado e disse que ‘o final disso tudo desagradou muita gente‘. Tiago confirmou a volta com Andressa ao afirmar que podem tirar o “ex” quando se referirem a ele. E disse ainda: ‘Não permitirei que meu filho nasça sem um pai e uma mãe presentes‘.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Jean Marangoni

Influenciador digital responsável pelas páginas 'Mussum Sinceris' nas redes sociais, trabalho também com jornalismo online há 3 anos. Para sugestões entre em contato: jeanmarangoni@gmail.com