in

Após polêmicas, Andressa Urach surge em foto ao lado do ex-marido: ‘Somos amigos agora’

Após diversas polêmicas envolvendo o fim do seu casamento com o empresário Thiago Lopes, a ex-Fazenda revelou ter feito as pazes com o ex.

Reprodução/Instagram

Recentemente, uma verdadeira polêmica envolvendo o fim do casamento de Andressa Urach com o empresário Thiago Lopes. Contudo, agora, ex-participante de A Fazenda surpreendeu os internautas ao surgir em uma foto ao lado do ex-marido.

Publicidade

Por meio do seus Stories do Instagram, Thiago postou uma foto aonde aparece ao lado de Andressa Urach sentado no sofá. “Estamos nos entendendo”, revelou o empresário. Mesmo assim, em seguida, o empresário voltou as redes sociais para dizer que eles não vão reatar o relacionamento, ao invés disso, ele apenas prestará todo auxílio que a modelo precisar.

Publicidade

Andressa Urach, por sua vez, afirmou que ela e o ex-marido estão em paz. “Somos amigos agora”, concluiu a ex-Fazenda ressaltando estar fazendo isso pelo bem do filho do casal.

Publicidade

Publicidade

Vale lembrar que após anunciar o fim do casamento, Andressa Urach chegou a usar as redes sociais para fazer outro anunciou surpreendente aos seguidores. Desta vez, a ex-participante do Miss Bumbum publicou em seu Instagram uma foto com pouquíssima roupa para dizer que a Imola- nome usado pela modelo na época em que fazia programa- voltou. E mais, na ocasião, Urach ainda afirmou aos seguidores que eles poderiam encontrá-la na Gruta Azul, uma boate de entretenimento adulto que fica localizada em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

Na web, a ex-Fazenda chegou a revelar que conheceu o ex-marido durante um dos seus programas. Contudo, vale destacar que até então a modelo afirmava que havia conhecido Thiago Lopes na igreja.

Em meio a polêmica envolvendo o fim do seu relacionamento, Andressa Urach chegou a soltar o verbo nas redes sociais dizendo que foi o empresário quem optou pela separação, a deixou grávida, e ainda a humilhou. Segundo a modelo, Thiago disse que iria ajuda-la “com um pouco de dinheiro”, isso sabendo que ela não tinha como se sustentar.

Publicidade
Publicidade