in

Noiva de Lucas Penteado afirma que já resolveu briga com o rapaz e que não houve traição

A noiva do ator disse que o problema entre eles já foi resolvido e voltaram juntos para casa.

Agnews

A noiva de Lucas Penteado, Julia Franhani resolveu se pronunciar na manhã deste sábado (2) sobre a suposta traição com um segurança no Rio de Janeiro. Ela disse que o caso não é verídico, e fez críticas aos “juízes da internet” que lhe atacaram muito recentemente e disse que seu problema já foi resolvido com o ex-BBB. Os dois já estão em São Paulo, onde possuem residência.

Publicidade

A moça afirmou que para aquelas pessoas que estão de fato preocupadas com ela, já está tudo bem, e que Lucas também está na casa dele. Por enquanto, ela não nenhuma condição de falar sobre o que realmente aconteceu e também não vê necessidade disso no momento.

Depois de tranquilizar os amigos, Julia começou a falar sobre os ataques que tem recebido em suas redes sociais. Em choque com a quantidade alta de mensagens de ódio que recebeu, a moça disse que as pessoas estão agindo sem o menor escrúpulo. Abismada com a situação, a estudante perguntou qual é o problema de quem a ataca.

Publicidade

Ela deixou claro que não houve traição, e que as pessoas estão brincando com um assunto bastante sério, que ficar indo em seu perfil distribuir ataques não vai resolver nada. Agora, ela só quer descansar, mas nem mesmo isso estão deixando que ela faça. E pediu mais empatia por parte das pessoas na internet.

Publicidade

A jovem concluiu que precisa descansar para organizar as ideias e conseguir lidar com essas pessoas. Quando estiver mais a vontade, ela se manifestará sobre o que de fato ocorreu.

Publicidade

A polêmica sobre o caso se iniciou ontem(1), quando Lucas fez uma live na qual aparecia transtornado e fez acusações a noiva de ter o traído com um segurança. Após isso, o casal retornou junto para o Rio de Janeiro.

Publicidade