in

Carla Diaz detona colega de elenco após ‘piada’: ‘Muito desrespeitada’

A ex-BBB disse que não iria se calar após se deparar com uma “piada” de Leo Bittencourt no Twitter.

Reprodução/@carladiaz/@leobiteco

A atriz e ex-BBB Carla Diaz usou o seu perfil no Twitter para criticar uma “piada” feita por Leo Bittencourt, o seu colega de elenco em A Menina Que Matou os Pais e O Menino Que Matou Meus Pais.

Publicidade

Tudo começou depois que o ator usou o seu perfil nas redes sociais para compartilhar uma montagem realizada com o pôster do filme. Na imagem, o título do longa aparece alterado para a seguinte frase: “Topa tudo por B*****”. Para legendar a montagem, Leo Bittencourt escreveu dizendo: “Ai é f***”.

Assim que se deparou com a publicação do colega de elenco, Carla Diaz fez questão de comentar destacando que “brincadeira tem limite”. Em seguida, a ex-BBB também afirmou ter se sentido “muito desrespeitada” tanto como mulher, tanto como profissional. “Chega”, escreveu a ex-BBB ressaltando que não iria se calar.

Publicidade



E mais, deixando claro que não gostou nada da “brincadeira” do ator, Carla Diaz ainda contou que irá fazer uma “limpa” na sua rede social. A atriz diz que os fãs sempre pedem para que ela use o seu perfil no Twitter, contudo, sempre que ela tenta acaba se deparando com “caos, discórdia e falta de respeito com o próximo”. Diante disso, a ex-participante do Big Brother Brasil 21 destaca não compactuar com isso.

Publicidade

Publicidade

O comentário deixado por Carla Diaz chegou a ser encarado como um exagero por alguns usuários das redes sociais, isso tendo em vista que o ator brincou sobre o filme e não sobre a atriz. Diante disso, Leo chegou a ser defendido por alguns internautas.

Depois da repercussão do caso, Leo Bittencourt voltou a usar as suas redes sociais, desta vez, para dizer que se não puder usar a rede social para extravasar, ele vai explodir.

Publicidade
Publicidade