in

Fernanda Medrado desabafa em suas redes sociais e conta o motivo que a fez desistir do reality A Fazenda

A cantora disse que o reality show A Fazenda era o maior sonho da sua vida, mas que ela não estava preparada psicologicamente.

Foto: Reprodução/ Instagram @medradome

A cantora, Fernanda Medrado, contou em suas redes sociais o motivo de ter desistido de continuar no reality A Fazenda. No vídeo, Fernanda conta que o medo de rejeição do público foi o principal motivo que a levou a tocar o sino e desistir da competição.

Publicidade

Segundo a cantora, ela foi influenciada por outros peões a deixar o reality. Ela disse que eles estavam sempre falando de suas atitudes no programa e dizendo que provavelmente o público não estava gostando.

A cantora ainda disse que pensou muito nos seus filhos e na sua família que poderiam sofrer as consequências caso a hipótese de rejeição fosse verdadeira. “A hipótese de ter os meus filhos atacados e rejeitados me deixou arrasada”, disse Fernanda.

Publicidade

https://www.instagram.com/p/CUh9IZEMq12/

Publicidade

Publicidade

Fernanda disse que ela já tem um histórico de rejeição e isso mexeu muito com seu psicológico. A cantora afirmou estar emocionalmente abalada antes de entrar no programa e que não estava preparada para a exposição do reality e todos os desafios que ela enfrentou enquanto permaneceu na competição.

A rapper disse que aceitou o convite para participar do programa para ter visibilidade e conseguir ofertar para seus filhos uma condição de vida melhor. “Eu queria só buscar o melhor para os meus filhos, uma mudança de vida, porque eu crio os meus dois filhos sozinha”, disse Fernanda em uma entrevista concedida à Fábia Oliveira, no O Dia.

Segundo Fernanda, o reality show A Fazenda era o maior sonho da sua vida e que infelizmente ela não estava preparada e não foi como ela pensou que seria.

A rapper também disse que está passando por um momento difícil e tem medo de não ter forças para continuar, porque ela não está bem.

Apesar disso, a cantora disse que não se arrepende de ter desistido do programa, mas que sentiu muita vergonha em rever seus filhos e de ter que contar para eles que não conseguiu continuar no reality.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com