in

Império: Silviano, Maurílio ou José Pedro? Assassino de José Alfredo é revelado

Em Império, José Alfredo sofrerá com a morte e a traição no último capítulo da trama.

(Divulgação/TV Globo)

Nos próximos capítulos de Império, o público vai descobrir quem é Fabrício Melgaço, o grande inimigo de José Alfredo (Alexandre Nero) na trama. Contudo, é no último capítulo que tudo fará verdadeiro sentido, com uma disputa ferrenha entre inimigos.

Publicidade

Os fãs do Comendador ainda nutrem a esperança de vê-lo vivo no final da história. Entretanto, o final feliz ficará apenas no desejo, pois a reprise especial deve seguir a linha original da história de Aguinaldo Silva.

Afinal, quem mata José Alfredo em Império?

Perseguido pelos seus rivais Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) e Silviano (Othon Bastos), José Alfredo conseguirá driblar os bandidos, mas não se salvará da morte ao encarar o próprio filho, José Pedro (Caio Blast), seu legítimo herdeiro.

Publicidade

Quando der de caras com a traição do primogênito, José Alfredo não conseguirá atirar no próprio filho, virará de costas e receberá, covardemente, tiros nas costas. José Pedro, ao final de tudo, será o responsável pelo assassinato do Comendador.

Publicidade

Fabrício Melgaço desvendado em Império

Capítulos antes do embate final, José Alfredo já saberá que José Pedro é Fabrício Melgaço e está por trás de tudo para destronar o pai. Depois de revelado o esquema do herdeiro, ele armará um sequestro para atrair José Alfredo. Para isso, manterá Cristina (Leandra Leal) em cárcere.

Publicidade

Querendo Fabricio morto, Zé vai na companhia de Josué (Roberto Birindelli) para o esconderijo do trio de bandidos. Chegando lá, Silviano e Maurílio tentarão surpreender, mas acabarão mortos pelo Comendador e seu parceiro.

No entanto, quando chegar a vez de enfrentar José Pedro, o Comendador congelará, dará as costas para o rival e será alvejado de tiros, morrendo em Império.

Publicidade