in

Voltaram? Após barraco em prostíbulo, Andressa Urach se pronuncia: ‘Se arrependeu de me deixar grávida’

Tiago Lopes garantiu que a modelo passará todas as noites em casa com a família.

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

A novela envolvendo o casal Andressa Urach e Tiago Lopes ganhou novos capítulos durante esta sexta-feira (01/10). O empresário chegou a buscar sua ex-esposa no prostíbulo Gruta Azul usando ajuda de força policial. A modelo já tinha anunciado em seu Instagram que tinha voltado a se prostituir, pois, o marido a havia deixado grávida e sem dinheiro.

Publicidade

A noite dos dois foi longa e totalmente exposta nas redes sociais. Por volta das duas da manhã, Tiago Lopes postou uma foto da ex-esposa já fora da boate em que estava trabalhando e debochou da situação: ‘Em casa e pianinha‘; escreveu ele na legenda dos seus stories. O empresário chegou a mandar um recado para a casa de entretenimento adulto: ‘Atenção, prostíbulo vagabundo, vai ser assim agora‘; ameaçou ele.

Hoje as coisas parecem ter se acertado entre o ex-casal. Pela manhã, ambos apagaram os stories em que expunham o ocorrido durante a madrugada. A ex-participante do reality A Fazenda apagou até sua postagem no feed em que anunciava que estava de volta ao mundo da prostituição. Agora à noite, Tiago escreveu que Andressa estará todas as noites em casa com a sua família. Após um versículo bíblico, o empresário afirmou que não se submete a nenhuma jogada de marketing.

Publicidade

Andressa Urach também voltou a se manifestar e informou os seus seguidores que o seu ex-marido se arrependeu de a deixar grávida. ‘Vai cuidar de mim e do bebê‘; escreveu a modelo.

Publicidade

Nenhum dos dois informou como ficou a relação de ambos. Resta agora aguardar os próximos capítulos dessa novela envolvendo Andressa Urach e Tiago Lopes.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Jean Marangoni

Influenciador digital responsável pelas páginas 'Mussum Sinceris' nas redes sociais, trabalho também com jornalismo online há 3 anos. Para sugestões entre em contato: jeanmarangoni@gmail.com