in

Nos Tempos do Imperador: resumo de 4 a 9/10

Luísa perderá o bebê e precisará da ajuda de Pilar para sobreviver nos próximos capítulos de Nos Tempos do Imperador.

TV Globo

Pilar descobrirá que a irmã lhe contou uma terrível mentira anos atrás em Nos Tempos do Imperador.

Publicidade

Veja agora o resumo completo da novela Nos Tempos do Imperador de 4 a 9 de outubro.

Segunda-feira (04/10)

Dolores não atende Tonico. Samuel se recusa a dormir com Zayla e ela fica chateada com o noivo. Vitória descobre a falência e fica furiosa com Quinzinho. Lota tenta chantagear Tonico. Luísa não quer que Pedro assuma a paternidade de seu filho.

Publicidade

Leopoldina é cortejada por Bernardinho. Luísa e Teresa discordam sobre o pretendente da princesa Isabel. Samuel arranha um emprego. Luísa se desespera ao começar a sangrar.

Publicidade

Terça-feira (05/10)

Justina chama Pilar para atender Luísa. Tonico e Christie comemoram a decisão dos ingleses sobre o Brasil. Pilar se esforça para salvar a vida de Luísa. Leopoldina conversa com a irmã e diz que se não puder escolher seu futuro marido, não vai se casar com nenhum pretendente.

Publicidade

Pilar consegue salvar a vida de Luísa. Zayla ouve a declaração de Samuel. Eudoro desabafa com Tonico. Tonico fica furioso por Pedro humilhar Christie. Luísa conta para Pilar que se tornou amante de Pedro.

Quarta-feira (06/10)

Pilar se dá conta que a irmã mentiu para ela. Teresa e Vitória conversam com Lota. Lota finge ao ver Bernardinho na Quinta. Pedro não aceita dar um emprego para Bernardinho. Batista e Lota pensam no quanto é viável que Bernardinho e Leopoldina se casem.

Teresa proíbe a filha de voltar a ver Bernardinho. Pedro descobre que Luísa perdeu o bebê e fica arrasado. Dolores e Nélio ficam mais próximos. Tonico arma um novo plano contra Pedro. Pilar confronta a irmã.

Quinta-feira (07/10)

Pilar e Dolores discutem. Tonico humilha Dolores. Luísa chora e desabafa com Justina. Quinzinho recorre a Hilário e Priscila. Luísa conversa com Pilar sobre Samuel. Gastão e Augusto embarcam rumo ao Brasil.

Pedro fica preocupado com a prisão dos ingleses. Mauá apoia Samuel e impede que Juvenal o sabote. Guebo diz para Zayla que ela não será feliz com Samuel. Pilar procura Samuel, pede perdão e o beija.

Sexta-feira (08/10)

Guebo surpreende Zayla com uma declaração e um beijo. Tanto Samuel, quanto Zayla, decidem se afastar de Pilar e Guebo, respectivamente. Celestina e Teresa estranham a indisposição de Luísa. Teresa conversa com a condessa.

Caxias diz a Pedro que o Brasil pode ser atacado pela Inglaterra, devido à prisão dos ingleses. Todos ficam apreensivos com a possibilidade de uma guerra. Pedro é informado que a Inglaterra atacou navios no Brasil.

Sábado (09/10)

Zayla ajuda a Madame Lambert, após seu ateliê ser atacado. Pedro não aceita fazer um acordo com os ingleses. Ao defender um inglês, Pilar sofre um acidente. Samuel corre para socorrer Pilar. Nino, Teresa e Celestina entram no cassino para fugir da confusão que toma as ruas.

Leopoldina briga com Isabel e diz que cortará vinculo com ela, caso revele para Teresa sobre Bernardinho. Tonico aconselha Nino a ganhar a confiança de Celestina. Os ingleses desistem de continuar o ataque.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades