in

Império: resumo semanal de 4 a 9/10

José Pedro descobre que Maria Marta foi casada com Silviano e a confronta da pior maneira na novela Império.

TV Globo/Montagem Guti M.

A semana da novela Império será marcada por várias revelações que darão uma reviravolta na trama protagonizada por Alexandre Nero.

Publicidade

Veja agora o resumo da novela Império de 4 a 9 de outubro.

Segunda-feira (04/10)

Cristina impede que a tia conversa com José Alfredo. Josué escuta a declaração de Merival para Maria Marta. Marta vê José Alfredo e Maria Ísis juntos e fica triste. Magnólia contrata Noely. Carmem não confia em Orville.

Publicidade

José Alfredo inclui Merival em sua lista de suspeitos. Maurílio coloca uma câmera na sala do comendador. Todos estranham quando Silviano se recusa a jantar com a família de Maria Marta. Felipe ameaça Enrico e Leonardo ouve.

Publicidade

José Alfredo e Maria Ísis vão para o quarto da mansão. Cora confronta Cristina. Cláudio é gravemente ferido no lugar de Enrico. José Alfredo decide conversar com Merival.

Publicidade

Terça-feira (05/10)

Maurílio observa Merival e José Pedro discutindo. Xana cuida de Claudio, enquanto Felipe foge. Josué conversa com José Alfredo. Maria Ísis e Maria Marta discutem. Leonardo tenta tranquilizar Beatriz. José Alfredo pega pesado e humilha Maria Marta.

Maria Clara surpreende a mãe dançando com Silviano. Orville desabafa com Jonas. Leonardo apoia Beatriz, enquanto Cláudio passa por uma cirurgia. João Lucas e Maria Clara ficam sabendo que Silviano era casado.

 Marilda procura Luciano na casa de Xana. Salvador é denunciado por Carmem. Beatriz exige que Enrico doe sangue para Cláudio. José Alfredo chega na joalheria Império e encontra Maurílio em sua sala.

Quarta-feira (06/10)

Danielle estranha a briga de Maurílio e José Alfredo. Enrico decide fugir do hospital. Pietro conta as últimas novidades sobre Cláudio para Téo. Jonas se junta com Carmem contra Orville. Téo se anima quando Cora se oferece para falar o que sabe sobre José Alfredo.

Maria Clara avisa Beatriz que localizou Enrico. Cora faz um pedido inusitado para Téo. Tuane quer desfilar na escola de samba. Beatriz confronta Enrico. José Pedro é demitido pelo pai.

Quinta-feira (07/10)

Maria Marta se opõe a demissão do filho. Beatriz volta a confrontar Enrico. Amanda e José Pedro conversam. José Pedro perde a cabeça e enfrenta o pai. Cristina e Maria Clara voltam a discutir. Enrico tem uma conversa franca com Beatriz.

Maria Clara e Amanda falam sobre o passado de Silviano. Cora segue conversando com Téo. Luciano e Xana se reencontram. Téo vai com Cora até a Império. Naná recebe uma declaração de Antônio.

Silviano dá uma notícia para Maria Marta. José Pedro ouve o deboche de Danielle. Maria Clara vai para a casa de Xana. Cora conta um segredo de Maria Marta para José Alfredo.

Sexta-feira (08/10)

José Alfredo fica incrédulo. Maurílio liga para o comparsa. Cristina apoia Xana. José Alfredo conserva com Josué sobre a revelação de Cora. Maria Ísis recebe a visita de Magnólia. Manoel, Otoniel e Ismael conversam no bar.

José Pedro recebe a visita de Amanda no hotel. Elivaldo decide fazer o vestibular. Xana desabafa com Nana. Jonas é ameaçado por Helena. Amanda e Leonardo definem qual veículo utilizarão no negócio. Cláudio recebe a declaração de Beatriz. José Alfredo volta a enfrentar Maria Marta.

Sábado (09/10)

José Alfredo quer saber sobre o casamento de Maria Marta e Silviano. João Lucas e Du conversam. Silviano olha para as fotos de seu casamento e chora. José Alfredo e Josué decidem procurar o álbum.

Érika dá os parabéns para Téo pela campanha de doação de sangue. Nana e Xana levam Luciano para o abrigo. Maria Marta desabafa com a filha. Naná diz que deseja se casar com Antônio só para adotar Luciano e Xana se decepciona.

Cláudio recebe a visita dos amigos no hospital. Maria Clara surpreende o irmão falando com Merival. Téo recebe um buquê de flores.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades