in

Gênesis: resumo de 4 a 8 de outubro

José terá muitos momentos tensos para suportar em mais uma semana da novela bíblica Gênesis.

Record TV/Montagem Guti M.

A novela bíblica da Record TV, Gênesis, está em sua última fase. A trama termina em breve e sua substituta, Reis, também bíblica, já está sendo gravada pela emissora paulista.

Publicidade

Gênesis segue com capítulo menores a fim de permanecer no ar por mais tempo, uma vez que a novela termina em poucas semanas. A novela é exibida de segunda a sexta-feira, pela Record, a partir das 21h, horário de Brasília. Após a novela, começa a série canadense, Quando Chama O Coração.

Veja agora o resumo da novela Gênesis de 4 a 8 de outubro.

Publicidade

Segunda-feira (04/10)

José volta a rejeitar Neferíades, devido ao seu comportamento tóxico e invasivo. Seshi se arrisca e coloca sua vida em risco. Adurrá alimenta raiva por ter sido rejeitado.

Publicidade

Terça-feira (05/10)

O faraó recebe um comunicado inesperado e fica em choque. José segue com sua vida normalmente, sem saber que Neferíades está planejando algo terrível contra ele. Asenate perde um ente querido e sofre.

Publicidade

Quarta-feira (06/10)

José aguenta a petulância de Potifar. José recebe uma visita divina e fica impactado. Sheshi percebe que já não tem controle emocional sobre si mesmo. Terual surpreende José com suas palavras.

Quinta-feira (07/10)

Lúcifer consegue prejudicar José mais uma vez. Neferíades volta a incomodar José, lhe fazendo uma indesejada visita surpresa.

Sexta-feira (08/10)

Asenate e Abumani tentam fugir, mas acabam sendo pegos de surpresa no meio da fuga.

O resumo foi divulgado pela Record TV, porém, pode sofrer alterações por parte da emissora, sem aviso prévio, devido ao atual processo de edição da última fase de Gênesis.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades