in

Ex-marido de Andressa Urach toma nova atitude: ‘Estará todas as noites’

Thiago Lopes postou mensagem nos Stories do Instagram nesta sexta-feira (1º).

Instagram Thiago Lopes

Andressa Urach e Thiago Lopes se separaram na semana passada. O casamento de nove meses chegou ao fim com a modelo estando grávida do primeiro filho do casal. Nesta semana, algumas polêmicas tornaram-se públicas. Andressa anunciou que voltaria a usar o nome Ímola e se apresentaria em casa noturna de Porto Alegre.

Publicidade

Ímola é o nome que ela usava quando era garota de programa. Em meados de 2014, Andressa deixou a vida de prostituição e foi frequentadora da Igreja Universal do Reino de Deus até o ano passado. Atualmente, ela processa a igreja e pede ressarcimento dos carros e dinheiro que doou.

Na madrugada desta sexta-feira (1º), Thiago Lopes compareceu à casa noturna onde Andressa estava com a polícia. A modelo teve que deixar o local e voltou para casa acompanhada do ex-marido. Nesta noite, Thiago Lopes postou dois stories no Instagram (veja abaixo).

Publicidade

No primeiro dele, ele informa qual será o paradeiro de Andressa. “Estará todas as noites em casa com a sua família”, afirmou. Em seguida, ela citou um versículo bíblico que aparece na epístola do apóstolo João que fala de vitória sobre o maligno.

Publicidade

Publicidade

Resta saber se as polêmicas vão ter um ponto final. Nos últimos dias, o ex-casal tem sido assunto nas redes sociais, onde muitos internautas demonstraram preocupação com Andressa. A modelo chegou a afirmar estar sendo ameaçada por Thiago Lopes e que teria sido traída por ela. Andressa também o acusou de tê-la abandonada grávida e disse que voltaria à velha vida porque estava precisando de

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!