in

Famoso cantor sertanejo, pai de família, teria traído a esposa com mulher de traficante e termina do pior jeito

Segundo colunista, o cantor Diego, da dupla sertaneja Henrique & Diego, traiu sua esposa, Annaí Bernardes, enquanto ela enfrentava uma doença grave

Foto: Reprodução/ Instagram

O cantor Diego, da dupla Henrique & Diego, teria terminado o relacionamento com Annaí Bernades para viver um novo amor. De acordo com o colunista Leo Dias, o cantor largou sua esposa para ficar com a mulher de um traficante. O casal estava casado havia 4 anos e tiveram uma filha, Ana Clara.

Publicidade

A mulher morava no mesmo condomínio que o cantor, em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. Diego e a mulher eram vizinhos e começaram a se envolver há oito meses. Na época, Annaí descobriu estar com um problema sério de saúde e teve que iniciar um tratamento intenso e doloroso para tratar a enfermidade.

Segundo o portal Metrópoles, o cantor disse que se apaixonou pela vizinha e que o envolvimento foi inevitável porque ambos estavam apaixonados.

Publicidade

A história teria se espalhado pelo condomínio luxuoso e pela cidade em que o casal vivia. Os vizinhos, amigos do casal e fãs criticaram a atitude do cantor, pois ele não teve empatia com sua mulher e teria a traído enquanto ela enfrentava um momento difícil em sua vida.

Publicidade

Ainda de acordo com portal citado, a assessoria de Diego confirmou que o casamento do cantor com Annaí Bernardes realmente chegou ao fim. Pessoas próximas do casal também teriam confirmado o fato que foi o motivo para o fim de seu relacionamento.

Publicidade

Diego teria dito estar com medo de ser assassinado 

Nesta sexta-feira (01/10), o cantor teria trancado as suas redes sociais por temer por sua própria vida. Segundo fontes, Diego está com medo, pois o ex-marido de sua atual namorada é integrante da facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC). O cantor acha que o traficante pode usar as informações de seu perfil para tentar fazer algo contra ele.

O cantor teria dito também teme pela sua família e seus amigos que também podem sofrer as consequências desse amor perigoso.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com