in

Morre ator de Chiquititas e Milagres de Jesus aos 77 anos: ‘Amamos você’

Jorge Cerruti atuou em quase 100 produção durante os seus 60 anos de carreira artística.

TV Globo

Grandes nomes do cinema, teatro e televisão usaram as redes sociais para dar um último adeus ao ator, dublador e diretor Jorge Cerruti, que morreu aos 77 anos.

Publicidade

Jorge era muito conhecido por atuar em espetáculos famosos, como é o caso de Hotel Lancaster. Na teledramaturgia, ele deu vida a personagens em Fascinação, no SBT, e Anarquistas, Graças a Deus, na Globo.

E mais, Jorge Cerruti também participou do elenco de Terra Nostra (Globo), Chiquititas (SBT). Passionais (Netflix), 9mm (Fox), Psi (HBO) A Teia (Globo), Milagres de Jesus (RecordTV) e As Five (Netflix). E mais, mesmo após a sua partida, o ator ainda poderá ser visto no inédito A Travessia de Pedro, longa-metragem que também conta com Cauã Reymond no elenco.

Publicidade

Após a morte do ator Jorge Cerruti, o dramaturgo Aimar Labaki lamentou a morte do amigo por meio das redes sociais. Aimar afirmou que mais um bom ator partiu antes de retornar aos palcos pós-pandêmicos. E mais, o dramaturgo ainda disse que Cerruti deixou fortes lembranças em todo mundo que já o viu no palco ou trabalhou ao seu lado.

Publicidade

A notícia da morte do ator foi divulgada em primeira mão por sua sobrinha por meio das redes sociais. Ela começou afirmando querer informar que o velório do seu tio aconteceria na tarde desta sexta-feira, 1, no Cerimonial do Pacaembu, localizado na Av. Pacaembu, em São Paulo. Antes de terminar o seu comunicado, ela ainda destacou que o ator vai deixar saudades. “Descanse em paz, amamos você”, terminou ela.

Publicidade

Ao longo de uma carreira de 60 anos, Jorge Cerruti participou de quase 100 trabalhos.

Publicidade
Publicidade