in

Aos 19 anos, filha de Kate Moss é elogiada por desfilar com bomba de insulina exposta

Lila Moss tem 19 anos e assumiu recentemente que ela tem diabetes tipo 1.

Instagram Date With Versace

Lila Moss está iniciando sua carreira como modelo. A jovem parece estar seguindo os passos de sua famosa mãe. Kate Moss foi uma das supermodelos mais elogiadas nos anos 90. Atualmente, ela continua trabalhando na moda, agenciando novas carreiros, incluindo a de sua filha, sua protegida. Entretanto, Kate Moss também vai fazendo alguns trabalhos pontuais e continua deslumbrando.

Publicidade

Kate Moss novamente na passarela

Recentemente, antigas modelos mais credenciadas como Kate Moss, Carla Bruni ou Naomi Campbell desfilam em alguns eventos mais importantes, como em Milão e Paris. Na semana de moda de Milão, Kate Moss também subiu na passarela, mas as atenções se centrariam mais em sua filha.

As duas beldades se juntaram na passarela durante o desfile de moda que juntou as marcas Fendi e Versace, na semana de moda de Milão. As marcas de Rihanna e de Donatella Versace se juntaram em coleção especial, que teve ainda outras famosas modelos usando suas roupas, como Amber Valletta, Emily Ratajkowski, Naomi Campbell e outros nomes importantes. 

Publicidade

Filha de Kate Moss tem diabetes tipo 1

Porém, muitas atenções sobre Lila, porque a jovem modelo, de 19 anos, desfilou com sua bomba de insulina em sua perna. Lila Moss desfilou de maiô e jaqueta curta. Em sua perna, ela levava sua bomba, o que está sendo considerado um exemplo bonito, para quem sofre de diabetes e não precisa sentir vergonha ou tentar esconder isso dos outros. A modelo está sendo muito elogiada nas redes sociais. 

Publicidade

“Adoro que você não esconda sua bomba de insulina, você é uma inspiração para tantos que vivem com diabetes T1”, comentou uma pessoa no Instagram. “Como uma companheira diabética T1, obrigada por usar seu dispositivo na passarela. Você é uma rainha e eu quero essas fotos em todos os lugares, porque quanto mais compartilharmos sobre diabetes T1, melhor”, disse outra fã.

Publicidade

Em uma entrevista de 2020, a filha de Kate Moss falou, pela primeira vez, sobre sua doença. “Acho que muitas pessoas não sabem que tenho diabetes. Não é visível de fora, então ninguém saberia realmente só de olhar para você. Eu tenho o tipo 1”, falou a jovem, em declarações para o ‘The Kit’.

Publicidade
Publicidade