in

Depois de polícia interditar show em boate, Andressa Urach acusou o marido: ‘Me abandonou grávida’

A modelo apareceu indignada em seus stories porque seu ex-marido foi buscá-la em seu trabalho e disse: “Foi ele que me deixou grávida”.

Thiago Lopes e Andressa Urach/Instagram | IstoÉ/Divulgação

A modelo, Andressa Urach, se envolveu em outra confusão na madrugada desta sexta-feira (01/10). O ex-marido, Thiago Lopes, precisou chamar a polícia para buscar a modelo na boate Gruta Azul, localizada no bairro Floresta, em Porto Alegre. 

Publicidade

Em suas redes sociais, a modelo mostrou a movimentação de viaturas em frente a boate e disse que não estava entendendo porque seu ex-marido não aceita e não quer deixar ela voltar a trabalhar na boate. “Gente, meu ex-marido está em frente ao meu trabalho com a polícia! Quer mandar me prender por quê? Vim fazer show”, disse Andressa, demonstrando estar indignada com a situação.

A modelo ainda disse que tem mais de 7 anos que ela não usa drogas e não estava entendendo o motivo de seu ex-marido querer impedi-la de trabalhar na boate. Andressa disse que eles não estão mais juntos e que, portanto, ele não pode interferir na sua vida profissional.

Publicidade

Andressa também acusou o ex-marido de abandoná-la grávida. “Foi ele que me deixou grávida”, disse a modelo em seus stories.

Publicidade

Em suas redes sociais, Thiago Lopes também se pronunciou a respeito do ocorrido. Ele disse que conseguiu convencer Andressa de ir embora para casa. O empresário postou em seus stories uma foto com a modelo. Na legenda, Thiago disse que Andressa estava ‘bem pianinha’ e que eles estavam se acertando.

Publicidade

O casamento de Andressa e Thiago durou menos de um ano. De acordo com amigos próximos do casal, Andressa não estava suportando a relação, pois o relacionamento estava tóxico a prejudicando.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com