in

Te Dou a Vida: Horácio parte para a agressividade, pede o divórcio e humilha Andréia

Em Te Dou a Vida, Horácio se mostrará um homem cruel ao pedir divórcio para a esposa.

(Reprodução/SBT)

Nos próximos capítulos de Te Dou a Vida, nova novela vespertina do SBT, um dos casais da trama promete ter um briga feia e desencadear um divórcio. Isso porque Horácio (Omar Fierro), que está apaixonadíssimo por Monica (Gloria Sierra), se mostrará decidido a pedir o divórcio a Andréia (Érika Buenfil) e assim se separar da megera.

Publicidade

Contudo, o momento não será nada amistoso. Isso porque o homem mostrará todo um descontentamento com o casamento repentinamente, o que pegará a esposa de surpresa. O relacionamento começará a estremecer quando a mulher descobrir que o marido se matriculou em um curso no estrangeiro e não a convidou.

Ao questionar o marido sobre o motivo para ter mantido a matrícula em sigilo, Andréia verá Horácio despejar todo o seu ódio. “Não quero ir com você para nenhum lado”, disparará ele, sem dó de humilhar a mulher, ressaltando que os dois só estão casados por puro costume e conveniência.

Publicidade

Horácio humilha Andréia em Te Dou a Vida

Horácio, no entanto, não parará com a constante humilhação, afirmando que os dois não têm nada significativo juntos. “Há quanto tempo não transamos?”, questionará ele, o que deixará a mulher sem chão em um primeiro momento. Ao ouvir do marido que o tempo deles para ficarem juntos acabou, Andréia ficará completamente indignada.

Publicidade

Na certeza de saber que há outra mulher na jogada, os dois seguirão com a discussão, até que as filhas aparecerão para questionar o motivo da briga. Andréia abrirá o jogo e revelará toda a sua tristeza com a forma com que Horácio a está tratando em Te Dou a Vida.

Publicidade

Publicidade
Publicidade