in

Te Dou A Vida: Andréia descobre que Horácio está apaixonado pela secretária e humilha Mônica

Em Te Dou a Vida, Andréia fará questão de investigar se o marido está apaixonado por outra mulher.

(Reprodução/SBT)

Nos próximos capítulos de Te Dou a Vida, Andréia (Érika Buenfil) estará disposta a desvendar os motivos para Horácio (Omar Fierro) tanto querer o divórcio. Sem chances de abrir mão de seu matrimônio, Andréia partirá para a investigação e assim descobrir se há alguma mulher que motivou essa perda repentina de interesse da parte de Horácio por ela. 

Publicidade

Após o homem pedir o divórcio, a mãe de Helena (Eva Cedeño) buscará todas as maneiras possíveis para descobrir quem entrou na jogada para roubar o amor de sua vida na sequência de Te Dou a Vida.

Andréia descobre amante de Horácio em Te Dou a Vida

Para começar suas buscas, Andréia contará com a ajuda de Alfredo, com intuito de desvendar quem é a amante de Horácio. Alfredo, inclusive, flagrará o momento em que Horácio se declara para a sua secretária, Mônica (Gloria Sierra), e ela, por sua vez, deixará claro que quer seguir o relacionamento com homem, mesmo ele sendo casado.

Publicidade

Sentindo a traição, Alfredo rapidamente contará para Andréia, revelando que Mônica é a amante do marido. Rápida como nunca, Andréia partirá para acertar as contas com a secretária, dirigindo-se até o escritório de Horácio e ofendendo a mulher, esbofeteando-a e a humilhando.

Publicidade

Após Mônica deixar o local, Horácio abrirá o coração, afirmando estar apaixonado pela sua nova affair. No entanto, inocentará a jovem, afirmando que ela se negou a ter uma relação amorosa com o advogado, visto que ele é um homem casado. Apesar das desculpas esfarrapadas de Horácio, Andréia não desistirá da ideia de humilhar Monica mais uma vez em Te Dou a Vida.

Publicidade

Publicidade
Publicidade