in

Te Dou a Vida: Nícolas se sente culpado ao presenciar briga entre Helena e Ernesto

Em Te Dou a Vida, Nicolas fará promessa de não se encontrar novamente com Pedro.

(Reprodução/SBT)

Nos próximos capítulos de Te Dou a Vida, Nicolas (Leonardo Herrera) se sentirá muito mal ao pensar que é o motivo para as recentes discussões protagonizadas por Helena (Eva Cedeño) e Ernesto (Jorge Salinas). Em conversa com a mãe, o menino admitirá que presenciou a briga do casal e sentirá que é o culpado pelas recentes discussões entre eles.

Publicidade

Apesar de tentar se convencer que é o culpado, Helena tentará tirar o peso do menino, mas ainda assim ele se sentirá bastante entristecido e ficará com a consciência pesada na sequência da nova novela vespertina do SBT.

Nicolas fica com a consciência pesada em Te Dou a Vida

Na conversa com a mãe, o menino confidenciará que se sente como o culpado pelas brigas, visto que havia prometido a Ernesto que não se encontraria mais com Pedro (José Ron) depois que ele passasse pelo procedimento de transplante de medula óssea. 

Publicidade

Vale lembrar que em algumas cenas antes, Nicolas pediu à mãe para que ela o levasse até um concurso de carros modificados. O que Helena não sabe é que Pedro estaria lá. Após a equipe da oficina de Nélson (César Évora) sagrar-se como a campeã do concurso, Pedro convidará Helena e Nicolas para celebrarem, tomando um café.

Publicidade

Quando souber que Helena aceitou o convite, Irene (Camila Selser) irá imediatamente contar a fofoca para Ernesto, que não ficará feliz com a novidade. Furioso e enciumado, o vilão partirá para cima da esposa e cobrará explicações para ela ter aceitado sair com Pedro. Os dois acabarão brigando, enquanto Nicolas presenciará toda a discussão em Te Dou a Vida.

Publicidade

Publicidade
Publicidade