in

Idosa leva Fátima Bernardes às lágrimas ao realizar sonho no palco do Encontro: ‘A sua felicidade foi a minha’

Ao ver a idosa realizando um sonho no palco do Encontro, Fátima não segurou a emoção e chorou ao vivo.

Rede Globo

Nesta sexta-feira (1), o programa Encontro com Fátima Bernardes realizou uma homenagem toda especial para os idosos do Brasil em comemoração ao Dia do Idoso. Na ocasião, o programa realizou o sonho de uma costureira de 67 anos de idade, que desejava conhecer a apresentadora e dançar com o coreógrafo Carlinhos de Jesus.

Publicidade

A felizarda, Eliana, faz parte de uma população que representa 20% dos brasileiros: os idosos. Assim como qualquer outra pessoa, ela mostrou ter sonhos e, acima de tudo, disposição para realizá-los.

Durante sua participação, a costureira afirmou que nunca imaginou que chegaria na idade que tem hoje e aconselhou os mais jovens a aproveitarem suas vidas e nunca perderem a fé. “Eu estou aqui no Encontro, me maquiei com a maquiadora da Fátima Bernardes, quando poderia acreditar nisso!”, disse Eliana.

Publicidade

Enquanto a costureira curtia seu momento dançando com Carlinhos de Jesus, Fátima se mostrou muito emocionada ao ver a idosa realizando um sonho. Na ocasião, comovida com o que presenciou, a apresentadora afirmou que é fácil identificar um momento de tristeza, porém, os momentos felizes muitas vezes acabam passando despercebidos

Publicidade

“Nesse momento, eu senti que estava vivendo a felicidade de ser testemunha de uma emoção plena. A sua felicidade, Eliana, foi a minha! Estou muito emocionada. Quero agradecer a todos vocês”, completou Fátima extremamente emocionada com a cena de dona Eliana dançando com Carlinhos de Jesus, embalados pela voz de ninguém mais ninguém menos que Neguinho da Beija-Flor.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Higor Mendes

Redator com três anos de experiência, apaixonado por história da Segunda Guerra Mundial, política, futebol e curiosidades em geral.