in

Após ex-marido a tirar de prostíbulo com a polícia, Andressa Urach apaga fotos em que anunciava prostituição

Andressa Urach e Thiago Lopes protagonizaram um verdadeiro barraco durante a madrugada.

REPRODUÇÃO INSTAGRAM

A modelo Andressa Urach protagonizou, ao lado de Thiago Lopes, seu ex-marido, um verdadeiro barraco na madrugada dessa sexta-feira (01/10). Os dois são recém-separados e a ex-participante do reality A Fazenda anunciou durante a semana que, mesmo grávida, voltaria a se prostituir usando o nome de sua personagem, Ímola Reis.

Publicidade

A postagem da Miss Bumbum marcava a boate Gruta Azul, de Porto Alegre, onde Andressa Urach realmente esteve na última noite. Por volta de 1h da manhã, a modelo começou a postar stories em seu Instagram mostrando que seu ex-marido estava na porta da boate com a polícia.

Revoltada, Urach perguntou em seus stories o que o ex-marido queria com aquilo. ‘Quer mandar me prender?‘; disse ela, afirmando que estava apenas trabalhando. Ela ainda negou que tenha feito uso de drogas durante o período em que está grávida.

Publicidade

Poucos minutos após a Miss Bumbum expor a situação constrangedora, foi a vez de Thiago começar com suas postagens. O ex-marido de Andressa Urach publicou uma foto da modelo e ironizou: ‘Já em casa e pianinha‘; disse ele, comemorando o seu êxito em tirar a ex-mulher da boate. 

Publicidade

Em seguida, Thiago repostou a foto em que aparece em frente à Gruta Azul e fez uma ameaça: ‘Atenção prostíbulo vagabundo, vai ser assim agora‘; escreveu ele.

Publicidade

Após a confusão, ainda pela manhã, tanto Andressa Urach, quanto Thiago Lopes apagaram todos os stories feitos durante a madrugada. A modelo também apagou as fotos de seu feed no Instagram em que anunciava a sua volta à prostituição.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Jean Marangoni

Influenciador digital responsável pelas páginas 'Mussum Sinceris' nas redes sociais, trabalho também com jornalismo online há 3 anos. Para sugestões entre em contato: jeanmarangoni@gmail.com