in

Aos 17 anos, filha de Gugu Liberato lança documentário sobre tratamento de câncer e recebe elogios

Com curta, Marina Liberato dividiu com seguidores seu primeiro projeto audiovisual no Instagram.

Instagram Marina Liberato

Filha de Gugu Liberato, Marina usou o Instagram para compartilhar com os seguidores seu primeiro projeto audiovisual onde fala sobre o câncer e o tratamento pelo Método Kovacsik, uma terapia natural criada na década de 1940. No documentário, a gêmea de Sofia entrevistou pacientes que venceram a batalha contra a doença e deu maiores detalhes sobre o trabalho feito no Brasil e no exterior pela Associação Estevam Método Kovacsik (AEMK).

Publicidade

Na última quinta-feira (30), Marina Liberato conversou com o presidente da AEMK por meio de live no Instagram e contou aos seguidores que seu documentário será lançado nesta sexta-feira (1). Empolgada com o novo projeto, a filha de Gugu contou com o apoio de internautas por conta da iniciativa em falar de um assunto tão importante aos 17 anos de idade.

“Vai ser um sucesso. Que Deus abençoe”, escreveu uma seguidora de Marina Liberato. “Linda boa sorte”, disse outra internauta, torcendo pelo novo projeto da gêmea de Sofia. Pelos stories do Instagram, a filha de Gugu mostrou alguns registros das entrevistas feitas com os pacientes e contou que o documentário será lançado no Brasil às 19h de hoje (1).

Publicidade

https://www.instagram.com/p/CUdu25xJx0t/

Publicidade

Com cerca de 17 minutos, o curta de Marina Liberato abordará o tratamento realizado em 17 estados brasileiros e também fora do país. O Método Kovacsik capta energia natural com peças metálicas e busca eliminar o câncer com a atuação dessas peças.

Publicidade

Entusiasmada com a chance de uma nova vida para pacientes que se submeteram ao tratamento e venceram a doença, Marina Liberato contou que se emocionou ao ouvir as histórias de que lutou contra o câncer e hoje alcançou a cura.

Publicidade
Publicidade