in

Bonner começa JN com triste notícia de grave acidente: ‘matou 12 pessoas’

William Bonner iniciou o telejornal da TV Globo com informações do acidente ocorrido na Bahia.

Reprodução Globo

William Bonner apresentou o Jornal Nacional ao lado de Renata Vasconcellos mais uma vez. Logo após a escalada de notícias do telejornal, Renata foi a primeira a aparecer na tela com notícia importante para o Brasil. Na sequência da reportagem exibida, foi a vez de Bonner dar outra importante informação aos telespectadores.

Publicidade

“Um acidente com três veículos matou 12 pessoas na BR-101 no sul da Bahia”, disse o jornalista. O Jornal Nacional exibiu reportagem sobre o acidente que aconteceu em Eunápolis, na noite de quarta-feira (29). Além dos 12 mortos, há 22 pessoas feridas.

A repórter do Jornal Nacional informou que uma menina de quatro anos está internada em estado grave. Duas crianças morreram no acidente: uma de 10 e a irmã, de apenas 1 ano e 5 meses. A mãe das duas também estava no ônibus e não resistiu.

Publicidade

Jornal Nacional exibe detalhes do acidente que deixou 12 mortos

O telejornal apresentado por William Bonner e Renata Vasconcellos usou de computação gráfica para mostrar como foi o acidente (veja abaixo). O segundo compartimento do bitrem se soltou e atingiu ônibus e van de frente. Dos mortos, 11 estavam no ônibus. O motorista da van também não resistiu.

Publicidade

Além do acidente, a edição do Jornal Nacional destacou mais uma vez o aconteceu na Comissão Parlamentar de Inquérito da Covid. Senadores ouviram um empresário suspeito de financiar divulgação de fake news. O caso do jogador do Atlético-MG, alvo de operação policial, e a situação da cantora pop norte-americana Britney Spears também foram noticiados no telejornal mais assistido da TV brasileira.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!