in

Léo Stronda mostra cicatrizes após ter 30% do corpo queimado em acidente; imagem é forte

O cantor precisou ser internado após sofrer um acidente doméstico e ter queimaduras graves.

Reprodução/Instagram de Leo Stronda

Léo Stronda acabou chamando a atenção de seus seguidores nas redes sociais nesta última quarta-feira (29), após fazer uma postagem mostrando as cicatrizes obtidas após o acidente doméstico que sofreu com um botijão de gás. O influenciador aproveitou para atualizar seu quadro de saúde e agradecer todo o apoio recebido nesse momento tão difícil.

Publicidade

Utilizando seu Instagram, o influenciador mostrou a grande cicatriz deixada pelo acidente doméstico e postou uma foto do braço bastante vermelho, afirmando que o machucado já melhorou muito e seu tratamento está progredindo.

Além disso, o famoso aproveitou para agradecer todo o carinho recebido nas redes sociais após sua internação, destacando todas as mensagens e energias positivas: “Obrigado rapaziada, tem sido muito legal“.

Publicidade

Entenda o caso

O cantor Leo Stronda, de 29 anos, utilizou suas redes sociais no dia 20 de setembro para contar que estava internado no Hospital Niterói D’Or, localizado na região metropolitana do Rio de Janeiro. Ele precisou ser internado após sofrer um acidente doméstico, causado pela explosão de um botijão de gás.

Publicidade

O integrante da dupla Bonde da Stronda estava sumido das redes sociais há algum tempo e justificou estar passando por mais uma provação em sua vida, contando detalhes sobre o acidente. Léo afirmou que a explosão aconteceu quando começou a preparar um jantar com sua mulher, causando graves queimaduras em seus braços e costas.

Publicidade

A publicação mostrou o famoso após vários curativos no corpo e um boletim médico assinado pelo cirurgião plástico Thiago Bon, revelando que o cantor teve cerca de 30% do corpo queimado. Léo Stronda está sendo submetido a várias cirurgias plásticas após as lesões, buscando reconstituir a pele queimada.

Publicidade
Publicidade