in

Trio armado tenta invadir resort onde Ronaldinho está hospedado; PM agiu rápido

Homens chegaram ao local em um veículo e tentaram invadir resort de luxo.

Arquivo pessoal Ronaldinho

Ronaldinho Gaúcho é um dos maiores craques da história do futebol. Por onde passa, o ex-jogador arrasta multidão. Na quarta-feira (29), Ronaldinho viveu uma situação incomum no resort de luxo onde se hospedou, localizado na Chapada dos Guimarães, no Mato Grosso.

Publicidade

Três pessoas tentaram invadir o local. Além de Ronaldinho, influencers famosos estavam no local para participar de um evento. O trio chegou ao local em um carro. Funcionários da portaria acionaram a Polícia Militar, que agiu rápido.

As três pessoas que tentaram invadir o local fugiram antes da chegada dos policiais militares. Os agentes iniciaram a busca. O trio invasor deixou o carro na estrada que dá acesso ao resort de luxo. As chaves estavam dentro do veículo. Não havia queixa de furto do veículo registrada.

Publicidade

A Polícia Militar conseguiu localizar os homens, que carregavam uma arma calibre 38 com munição. O trio foi detido por porte ilegal de arma e deverá responder pelo crime.

Publicidade

Ronaldinho Gaúcho preso

Entre fevereiro e setembro de 2020, Ronaldinho e seu irmão, Roberto Assis, ficaram presos no Paraguai. Os dois foram detidos dois dias depois de desembarcarem em Assunção com passaportes falsos – não é precisa de passaporte para entrar no Paraguai.

Publicidade

A empresária que os convidou para o evento, Dalia López, segue foragida. Após deixar a prisão, Ronaldinho sofreu um grande baque em sua vida pessoal com a morte da mãe. Dona Miguelina morreu vítima da Covid em fevereiro deste ano. Após o falecimento, Ronaldinho preocupou amigos devido à bebedeira sem limites.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!