in

Te Dou a Vida: Ernesto mostra lado obscuro e destrói brinquedos dados por Pedro a Nicolas

Em Te Dou a Vida, Ernesto mostrará toda a sua face do mal quando destruir os presentes de Pedro a Nicolas.

(Reprodução/SBT)

Nos próximos capítulos de Te Dou a Vida, Ernesto (Jorge Salinas) se provará como o bandido que é e mostrará sua verdadeira face do mal. Ainda sustentando o personagem de bom pai de família, calmo e responsável, o vilão da novela vespertina do SBT revelará o seu lado obscuro em breve na trama.

Publicidade

Isso porque, na sequência de Te Dou a Vida, Ernesto perderá cada vez mais o controle da sua sanidade e se mostrará excessivamente ciumento, pois Pedro (José Ron) começa cada vez mais a ter uma relação com seu filho, Nicolas (Leonardo Herrera), e se mostrará apaixonado por Helena (Eva Cedeño).

Ernesto mostra lado obscuro em Te Dou a Vida

Tudo terá início quando, escondido da esposa, Ernesto vai visitar a mãe e, assim que tiver lembranças dolorosas de seu passado, ficará completamente sem chão. O vilão da trama mostrará sua verdadeira face em breve, revelando toda a história por trás do homem rico que acabou se tornando.

Publicidade

Irado, ele ficará cada vez mais furioso e enciumado com a aproximação de seu filho adotivo com o pai biológico, Pedro. Nisso, Helena fará a sugestão a Ernesto que eles contem sobre a adoção do menino e revelem que Pedro é o verdadeiro pai. Ernesto despreza a ideia e garante que a melhor opção é manter a adoção de Nicolas em segredo, ao menos até que ele receba alta.

Publicidade

A conversa com Helena desencadeará uma verdadeira crise de ciúmes, sobretudo quando descobrir que Pedro comprou brinquedos para presentear Nicolas. Para descontar toda a sua raiva, o bandido não irá se conter, invadirá o quarto de Nicolas e destruirá os presentes que Pedro comprou para o menino em Te Dou a Vida.

Publicidade

Publicidade
Publicidade