in

Andresa Urach recebe a polícia em prostíbulo onde trabalha e diz se abortou ou usou drogas

Modelo voltou a trabalhar em casa noturna de Porto Alegre após se separar do marido.

Instagram Andressa Urach

A modelo Andressa Urach recebeu a polícia na casa noturna onde trabalha, em Porto Alegre. A loira voltou a dançar no local depois de se separar do marido Thiago Lopes. Nas redes sociais, muitos fãs demonstram preocupação com a saúde mental de Andressa.

Publicidade

Aos 33 anos, ela está grávida do segundo filho. Artur, o mais velho, tem 15 anos. Em dezembro, Andressa se casou com Thiago e os dois pareciam felizes. Na semana passada, o relacionamento chegou ao fim depois de apenas nove meses. Desde então, a polêmica só cresce.

Primeiro Andressa Urach postou foto no Instagram anunciando a volta de Ímola, nome que usava quando era garota de programa. Depois disso, postou prints em que o ex-marido a ameaçava e acusava de ter deixado o filho mais em casa sem comida. No print, que pode ser visto abaixo, Andressa acusou o ex-marido de traição. Ele nega.

Publicidade

Polícia vai ao prostíbulo onde Andressa Urach trabalha

Andressa Urach postou no Instagram uma foto de policiais em frente à casa noturna onde ela trabalha. A loira escreveu que o ex-marido estava em frente à Gruta Azul com a polícia. Andressa afirmou que foi fazer show e não estava entendendo a situação.

Publicidade

Publicidade

Em seguida, ela explicou que está separada de Thiago Lopes. “Estamos separados, não abortei e nem uso drogas. E foi ele que me deixou grávida”, afirmou Andressa. A modelo alegou que voltou a trabalhar na noite devido aos problemas financeiros. Paralelo a isso, Andressa processa a Igreja Universal do Reino de Deus e pede a devolução do dinheiro e dos carros que doou à instituição religiosa liderada por Edir Macedo.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!